Eles dizem que eu sou muito jovem para te amar
Eu não sei o que eu preciso
Eles acham que eu não entendo
A terra da liberdade dos anos setenta
Eu acho que sou muito legal para te conhecer
-Lana del rey
Damon
Acordo sentindo beijo molhados sendo distribuídos em meu rosto e abro os olhos rapidamente,vendo a ruiva de ontem totalmente nua em minha cama ainda.
— Bom dia docinho!— A voz enjoativa dela alcança meus ouvidos e eu me sento rapidamente na cama sentindo minha cabeça doer.
— O que você está fazendo aqui ainda?— Pergunto e espero a resposta da garota. Vejo seu corpo coberto por um lençol fino e reviro os olhos.
— Achei que seria bom quando você acordasse nós reproduzirmos tudo o que fizemos ontem.— Diz com uma voz sexy e arranha minhas costas ainda nuas.
Saio da cama em um pulo e pego uma cueca no chão,coloco a peça de roupa e abro a porta do quarto.
— Pode sair.— Digo e evito em olhar na direção da ruiva.
— O-oque? Como assim Damon! Nós transamos ontem.
— Você só foi mais uma foda gata,eu nem sei seu nome e eu estava muito bêbado para lembrar das minhas merdas de ontem!— Falo tentando ser gentil mas não funciona muito.
— Você é um babaca! — A ruiva diz se levantando e vestindo sua roupa que estava no chão rapidamente.— E meu nome é Daysi!— Diz passando por mim furiosa.
Reviro meus olhos e minha cabeça dói novamente. Por isso eu sempre evito transar com garotas no meu quarto,sei que vou ter que ouvir merdas no dia seguinte por não agradarem elas ou pedi-las em namoro. Tento não dar moral para os milhares de chingamentos que eu ouço mas todos me irritam profundamente.
Sempre deixo claro minhas intenções antes de levar qualquer garota para cama,porque sei que sempre ficaram chateadas e irritadas por não conseguir nada mais do que uma noite de foda.
Ando em direção ao banheiro e entro no chuveiro,sinto meus músculos relaxarem com a água morna e solto um suspiro aliviado. Lavo meus cabelos e assim que termino meu banho me enrolo na toalha,vou até o closet e pego uma calça jeans preta regata preta e meus coturnos.
Coloco meus acessórios,passo meu perfume e saio do quarto,assim que chego na sala encontro Elize tomando seu café.
— Uh bom dia garanhão, manhã ótima para você não é?— A ruiva pergunta debochando da cena de mais cedo provavelmente ela deve ter visto a garota sair furiosa daqui.
— Não enche o saco prima.— Digo e vou até a cozinha.
Abro uma latinha de cerveja e pego um maço de cigarro, vejo minhas chaves e meu casaco no balcão e pego os dois logo aviso a minha prima que estou de saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑨𝒃𝒊𝒔𝒎𝒐
Romance𝑫𝒂𝒎𝒐𝒏 nunca acreditou em amor a primeira vista até ver 𝑬𝒎𝒎𝒂 𝑷𝒂𝒓𝒌𝒆𝒓 pela primeira vez... -𝑫𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒐 𝒎𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝑬𝒎𝒎𝒂,𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒆𝒃𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒄...