FIVE

146 12 1
                                    

Por que você está apontando para mim com essa faca?

Eu tenho cortado cantos toda a minha vida, garota

Mas o terror não floresce da noite para o dia, não

Ela está correndo pela cidade em fúria

Pressionando os dedos até os ossos quebrarem

-Chase Atlantic

-Chase Atlantic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma Parker

O relógio marcava nove horas da noite e eu buzinava na frente da casa amarela. A porta de madeira se abriu e Mila apareceu segurando uma garrafa de tequila.

- Achei que iria me dar um bolo sua vaca!

- Larga de drama loira, só me atrasei alguns minutos.- Falei e destravei as portas do carro.

- Só irei te perdoar porquê não tenho outra carona.

Revirei meus olhos e dei partida no carro, Mila colocou Black Space no som e o caminho se resumiu em nós duas bebendo e cantando-ou melhor gritando-as músicas da Taylor.

Em poucos minutos eu já havia estacionado o carro perto da casa de Matheo. A festa parecia estar cheia, provavelmente a escola toda estava aqui. Descemos do carro e atravessamos a rua,pisamos no gramado e eu pude ouvir o som alto que estava lá dentro,minha melhor amiga agarrou a minha mão e me puxou para dentro da casa.

Assim que passei pela porta o cheiro de bebida alcançou meu nariz e foi direto ao meu estômago,fiz uma careta e tentei seguir o ritmo de Mila que não parava de se enfiar na multidão.

Mila continuou me puxando e finalmente chegamos na cozinha,o balcão estava cheio de bebidas e por algum milagre não havia ninguém naquele cômodo.

- Drink ou cerveja?- Mila perguntou erguendo as duas opções para mim.

- Cerveja é mais leve,passa pra cá.-Falei e a loira me deu uma garrafa. Abocanhei a tampa da mesma e apertei meus dentes em volta da garrafa,fiz um pouco de força e prontinho!- Não sei como você consegue fazer isso.

- Muitos anos de treinamento principessa!-Falei e dei um grande gole em minha cerveja.- Vamos dançar.

Falei e saí andando em direção a sala, Mila estava logo atrás de mim e para não se perder grudou em meus ombros. Chegamos ao centro da sala e vários adolescentes estavam agitados,pulando e gritando ao som de Slow Down.

𝑴𝒆𝒖 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑨𝒃𝒊𝒔𝒎𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora