SIX

151 12 11
                                    

Me meti em problemas por você

Tudo veio do nada

Você estava rindo e sorrindo

E fingindo e mentindo

Tudo ao mesmo tempo

Você está me deixando de volta

-Nicholas Bonnin

-Nicholas Bonnin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma

Ouço o sino da floricultura tocar assim que eu entro no estabelecimento,vejo Samantha do outro lado do balcão e vou caminhando em direção a ela.

—Sam!

—Emma!

Falamos empolgadas e a morena sai de trás do balcão para me abraçar, alguns clientes que estavam na loja nos olham estranho,mas eu não dou importância.

— Você sumiu morena.— Samantha falou enquanto me soltava.

— Estive muito ocupada esses meses.— Falei e dei um sorriso amarelo.

— Com seus pais?— Sam perguntou e eu percebi seu olhar de pena.

— Certamente não Sam,eles são as últimas pessoas que eu gostaria de ver— Falei e olhei ao redor.— Vejo que seu sonho se tornou realidade amiga,fico feliz por você!

— Nem me diga amiga! Foram tantos meses sonhando com isso e finalmente consegui minha própria floricultura,vem você tem que comprar algumas flores.

— Foi para isso que eu vim!

A morena me levou até uma prateleira com rosas e meus olhos foram até um buquê de rosas pretas.

— Eu vou querer levar um buquê daqueles!

— Certo, é pra alguém especial?— Sam perguntou maliciosa.

— Não, são pra mim mesma. Faz tempo que não me dou flores!— Falei e a mesma assentiu e levou as flores para o balcão.

— Prontinho!— Minha amiga falou e me estendeu as flores com um cartão.— Meu número está aí,me ligue assim que possível!

— Claro, ligo sim. Quanto ficou as rosas?

— Não se preocupe com isso,esse é um presente para você!

Samantha disse e eu agradeci a mesma, saí da loja indo até a cafeteria mais próxima para comprar um café. Vi o estabelecimento vermelho que eu sempre frequentava e abri a porta.

O local não estava muito cheio, então foi fácil encontrar uma mesa para me sentar. Coloquei minhas flores em cima da mesa e uma atendente veio pegar meu pedido.

𝑴𝒆𝒖 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑨𝒃𝒊𝒔𝒎𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora