:Pedrux on-
Já faz um tempo que eu falei com o Apuh dessa dimensão, ele me lembra um pouco meu irmão só que eu sinto bem melhor com ele do que o meu próprio irmão , não sei se é a saudade já que não vejo o meus irmão a anos ou sei lá , esses últimos dias não estou tão bem , meu braço enferrujou com uma chuva que veio ante ontem .
Mas acho que vou falaram com ele de novo e ver se aconteceu algo novo , mas só para eu ter alguém para conversar mesmoQuando eu chego lá tem um velho trabalho duro e o Apuh começando a cavar um buraco debaixo de sua casa que por sinal ficou muito linda
:Pedrux off -Pedrux- Oi Apuh , oque vc está fazendo aí em baixo ? - falo mais alto para ver se ele me ouve , ele vira para mim e acena - . Oque você está fazendo aí em baixo ?
Apuh- Há, eu estou cavando para fazer um espaço para o começo das minhas alquimias , o senhor que está encima daquela torre é o Merlim eu é tipo um professor de alquimia, pera vc sabe oque é alquimia ?
Pedrux - Sim eu sei , eu pesquisei um pouco uma vez quando fiquei com tédio mas nunca fiz algum experimento ou algo relacionado
Apuh- Sério ? Legal ! Mas oque vc está fazendo aqui já está quase anoitecendo! Vai ficar tarde para você voltar para a sua casa !
Pedrux - Eu vim para conversar com alguém , mas eu não conhecia ninguém além de você e do Lg , e com toda certeza eu prefiro falar com você do que com ele
O Apuh dá um sorriso bem grande e ri um pouco . E o Pedrux percebe que tem uma pulseira roxa em seu braço mais não pergunta nada .
Apuh- Então oque você quer fazer ? Você quer andar na cidade ? Quer conhecer alguém ? Oque podemos fazer ?
Pedrux- Olha entre as suas escolhas eu prefiro ir andar na cidade do que andar aleatoriamente por aí e nos perder !
Eles chegam na cidade já no começo da noite .
Quando eles estavam andando viram uma pessoa que nunca viram na cidade a princípio, então ambos foram até o cara com uma máscara branca que cobria o rosto todo e tinha uns chifre em cimaApuh- Oi , você é novo aqui na cidade ? Nunca vimos você aqui na cidade !
????- Oi , é eu sou novo aqui na cidade e vocês são ?
Pedrux- Eu me chamo Pedrux e esse idoso aqui do meu lado se chama Apuh !
Apuh- Idoso é o olho do seu bumbum ( não posso colocar palavras muito pesadas , pois aqui é family friends )
????- Hum...... muito prazer , eu acho . Eu me chamo Nait .
Pedrux- Então Nait oque você está fazendo aqui na cidade de Utopia ?
Nait- Meus pais falaram que aqui é uma boa cidade para começar a vida , ele também me falaram que a gente ganha salário para vivermos aqui na cidade , e foi por isso que eu vim
Apuh- Você quer que lhe apresentemos a cidade ?
Pedrux - Se isso que você acabou de falar não for velho eu não sei mais oq isso é !
Eles viram a noite conversando e conhecendo a cidade o Nait decide dormir no hotel do senhor ratadeiro, mas ele não sabia como falar com o rato , mas o Apuh ajudou com isso .
Mais tarde eles se despedem e cada um volta para a sua casa~~~ Quebra de tempo ~~~
:Apuh on - Eu estava terminando o local para eu fazer as minhas primeiras alquimias e o Merlim finalmente tinha acabado sua casa , ele estava muito cansado e suado então decidi fazer algumas coisas para relaxar e para pararmos de pensar em construção.
Fiz um suco de limão , bolo de chocolate e umas baguetes além da manteiga .
Nós ficamos conversando sobre o nosso futuro e sobre alquimia até que ....Merlim - Meu jovem , eu queria saber qual é a sua relação com o jovem Lg, vocês parecem muito próximos para quem se conhecem a algumas semanas . Então me veio a dúvida você tem alguma relação sexual ou amorosa , ou você só gosta dele e ele não gosta de você ?
Eu fiquei muito corado na hora e não consegui responder , porque eu realmente não tinha pensado nisso e também não tive nenhum sentimento por ninguém até aquele momento , não consegui dormir mesmo ficando a noite toda na cama .
Eu começo a fazer as minha alquimias e fazer alguns pets ( o meu primeiro pet foi o de terra , foi engraçado) e quando eu comecei a realmente fazer alquimia o Pedrux voltou em minha pedindo para fazer uma ametista vermelho levou um tempinho mas consegui .
Nessas práticas o Merlim me deu uma varinha para subir em casa e me locomover melhor nas montanhas que tinha ao redor , além disso eu queria algum jeito de cair da varinha sem me machucar então fui à procura e ninguém sabia de alguém que poderia fazer alguma coisa parecida para mim , então tive que ir pedir ajuda para o Lg , mesmo tentando não pensar no assunto .
~~~~~~Vai ter que ter parte dois
841- palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Utopia 2 ~ Minha acerola ~
FanfictionUma história de amor entre Lggj e Apuh , além de ter outros casais no meio • Ships- + Lggj/Apuh + Nait/Pedrux +Janete/Bruxa +Carlin/Biel Entre outros ao longo da história.... A ideia dessa fanfic é mostrar como seria um outro final de utopia E...