: Lggj on - Eu dormi muito mal aquela noite , quando eu acordei fui direto para a cidade ver se encontrava o Tuguim para falar sobre a noite passada , para ver se ajudava o Apuh , já que parecia que ele ficaria mais feliz se eu fizesse isso .
Eu queria muito que ele falasse comigo sobre , o que ele sentiu e como ele quer que continue nossa amizade daqui para frente.Eu estava indo até a cidade vi o senhor Merlim passando é corri em direção a ele , ele me percebeu então parou para que eu conseguisse alcançá-lo para conversarmos
Merlim - Bom-dia jovem lg , como está o seu dia ?
Lggj- Oi , bom-dia senhor Merlim, meu dia está bem . Desculpa fazer essa pergunta , mas o Apuh falou alguma sobre a noite passada . Eu tenho medo que ele pare de ser meu amigo
O Merlim coloca a sua mão em meu ombro e fala que está tudo bem , que o Apuh falou tudo sobre ontem e ele também quer continuar a ser meu amigo e que eu não deveria me preocupar com nada , mas que o Apuh queria passar um tempo sozinho em sua casa sem visitas , e que se eu pudesse ajudar falando para outras pessoas que ele conhece seria de grande ajuda , ele se virou e foi embora.
Quando eu finalmente cheguei na cidade vi o Tuguim é um outro cara em um carro em cima de uma árvore , quando eles desceram da árvore eu gritei o nome do Tuguim para ver se ele me via , quando ele percebeu ele aumentou a velocidade do carro e comecei a sair correndo dele e gritava para ele parar o carro , quando ele finalmente obedeceu eu cheguei perto dos dois
Tuguim - Lg eu quero te apresentar o meu melhor amigo Fhantom Pipa
Lggj- Oi Fhantom, prazer em conhecê-lo, mas eu preciso falar com você Tuguim
A gente se afastou um pouco mas o Fhantom continua a nós encarar.
Lggj- Olha sabe a noite passada , oque você lembra ?
Tuguim - Deu ter passado o carro em cima de você e do Apuh e depois de nós dois termos conversado e o Apuh querendo ir embora para a casa e você não deixando ir porque você estava de mãos dadas com ele, e depois vocês saindo juntos. Só isso que eu me lembro
Lggj- Então quando eu e o Apuh estávamos no chão você não viu nada ?
Tuguim - Viu o que exatamente?
Lggj- Nada , obrigada Tuguim.
Tuguim - Ta bem , tchau lg
:Lggj off -
: Pedrux on -
Eu estava preocupado com o Apuh , depois daquele dia eu nunca mais vi ele na cidade, mas eu já tinha visto o Nait outras vezes para conversar.Fui para a casa do Apuh para ver se ele estava por lá . Quando olhei a janela de sua porta ele ainda estava na cama abraçado a um ovo meio acinzentado. Bati na porta várias vezes e nada dele abrir a porta para mim , então eu abri a porta e entrei sem permissão mesmo . Quando abri ele me olhou com uma cara que nem eu vi meu irmão fazer é automaticamente senti um leve medo , quando eu cheguei perto de sua cama ele pegou a espada como se eu fosse um inimigo que ele iria matar .
Pedrux- Oque foi Apuh ? Oque foi o que fiz ?
Apuh - Você não fez nada mas eu quero ficar sozinho por alguns dias se você puder sair eu vou agradecer muito.
Pedrux- Fizeram alguma coisa contra você ? Porque se fizeram eu vou matar a pessoa que fez isso
Apuh - Foj eu mesmo que fiz ,então pode sair ?
Pedrux - Eu saio mas você tem que prometer que vai sair dessa cama , nem que seja para praticar alquimia tá bem ?
Ele sorri de canto para mim , e eu fiquei muito feliz com então eu saí para não perturba-ló quando eu já estava do outro lado da montanha ouvi de longe a porta do Apuh se abrindo e vi que ele estava descendo para a sua ária de alquimia , então eu resolvi ir até o lggj para saber se ele sabia de alguma coisa , porque o único amigo do Apuh que eu conheça aqui é o Lggj e não sei se ele tem mais amigos .
Chegando na casa do Lggj eu que ele estava agitado dentro de sua casa ,como tivesse algo o preocupando ou tivesse algo perigoso vindo , toquei sua campainha e percebi que ele tomou um leve susto então abre a porta .Lggj- Desculpa Pedrux? Não percebi que você estava aí na porta !
Pedrux- Tudo bem Lg . Eu queria perguntar sobre o Apuh !
Lggj- Como assim ? Você foi na casa dele ?
Pedrux - Sim eu fui , porque ? Era para eu não ter indo ?
Lggj- Sim o senhor Merlim, o belho que mora do lado do Apuh falou que ele queria passar uns dias sozinhos , putz , seria bem melhor se eu tivesse ficado na porta dele para vigiar.
Pedrux- Para de se cobrar , mas me fala oque aconteceu .
O Lggj me falou que ambos tinham saído noite passada juntos e que por conta de um acidente eles se beijaram e o Apuh ficou morrendo de vergonha do acontecido e eles foram juntos para a casa do Apuh e o Apuh despencou qualquer ajuda e agora ele não sabe oque fazer . Mesmo eu ficando com um pouquinho de raiva no comecinho eu entendi a situação e ficava falando para ele relaxar um pouco .
Depois de horas conversando fui para o meu laboratório para ver se eu consegui pensar em algo para fazer o Lg relaxar .....: Pedrux off-
Muito obrigada por lerem. Eu estou aceitando qualquer sugestão nos comentários, espero que gostem dos próximos capítulos.
926- palavras no texto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Utopia 2 ~ Minha acerola ~
FanficUma história de amor entre Lggj e Apuh , além de ter outros casais no meio • Ships- + Lggj/Apuh + Nait/Pedrux +Janete/Bruxa +Carlin/Biel Entre outros ao longo da história.... A ideia dessa fanfic é mostrar como seria um outro final de utopia E...