• Algo Novo •

278 29 7
                                    

: Apuh on - A gente encontrou o cara q a Janete estava falando . Ele n tinha uma carinha muito das bonitas não . Fomos lá e comprei com o ele mesmo .

O Lg também comprou uma alga falando q iria testar uma receita nova achei estranho mas n falado nada .

Ele queria conhecer o Merlim , e quem era eu para dizer não , fomos até o senhor e vimos que a casa dele estava toda destruída, cheia de fogo , só os destroços. Eu saí correndo até ele quando o e fiquei muito assustado por ele estar machucado e sentado no chão

Lggj- Nossa senhor você está bem , o que ouve com o senhor ? Você precisa ir ao médico ?

Merlim- Não meu jovem eu estou até que bem , não tive nenhum ferimento grave , somente alguns arranhões no joelho . Olá menino Apuh quem é esse seu amigo ?

Apuh- Desculpa senhor Merlim , eu esqueci de apresentar ele para você . Esse é o meu melhor amigo Lggj - Lg da uma pequena corada e quando eu percebi eu também dei . O senhor merlim me olhou com uma cara de ( eu sei que você gosta dele , fala a verdade ), e me virei rápido e continuei a falar - e Lg esse é o meu instrutor / professor Merlim .

Lggj- Nossa , não sabia q com alguns dias de amizade eu já sou o seu " preferido " , olha Merlim já fui promovido de amigo para o melhor amigo dele - falou ele entre risadas com um toque de sacarmos

Apuh- É a primeira vez que eu tive um amigo e a gente conversa todo dia , então por esses motivos a gente é melhores amigos em minha visão .

Merlim- Falando fora dessa assunto , eu consegue pegar algumas coisas para fazer a fênix e você trouxe as penas ?

Apuh- Sim eu consegui trazer , eu esqueci de te perguntar mas eu comprei 6 penas . Vc vai precisar de mais ou está bom ?

Merlim- Vai até sobrar meu jovem eu preciso somente se quatro , mas já sei o que eu posso fazer com essas penas .- ele dá uma pausa e pega alguns equipamentos e me mostra a palma de sua mão eu logo entreguei as duas penas - já q vc são melhores amigos eu vou fazer uma pulseira para os dois , então eu preciso que vocês me falem as suas cores preferidas ou as cores que vocês vão querer

Apuh- Que tal a gente trocar de cor eu fico com a sua cor preferida e você com a minha cor preferida- o moreno faz um sim com a cabeça e eu sorrio - , então a minha cor preferida é vermelho !

Lggj- E a minha é roxo

~~~ Quebra de tempo ~~~

Depois de uns 30 minutos o Merlim terminou as nossas pulseiras . Que ficaram muito lindas !

Merlim- Para essas pulseiras ficarem por mais tempo com essas cores vivas vocês precisaram colocar as pulseiras um no outro , afinal são pulseiras de amizade ,e aliás, elas não vão sair do pulso até a morte , eu sei que é meio macabro mais é realmente isso que aconteceu

Eu pego a pulseira vermelha e coloca no Lg , ambos ficamos corados só que estava quase parecendo um pimentão e ele estava bem mais de boa do que eu .
Depois ele coloca em mim a pulseira roxa .

Eu ofereci para o Lg eu que ele ficasse mais com a gente mas ele recusou falando que ainda tinha coisas para resolver em sua casa .

Então perguntei se o Merlim queria ir e ele aceitou ( mas depois de um tempo eu percebi que foi a pergunta mais idiota da minha vida , a casa dele estava organdi fogo no fundo )

Apuh- Senho Merlim como foi que sua casa começou a pegar fogo ? E também como você vai fazer seus experimentos ? Acho que eu não tenho as coisas que você precisa para as seus trabalhos de pesquisa !

Merlim- Olha jovem Apuh , eu estou com tudo que eu preciso na minha mochila e o Arthur está levando as coisas mais pesadas dentro da barriga dele nós já estávamos pensando em nós mudar para algum lugar mais perto da cidade e mais perto de você !

Eu realmente fiquei impressionado com que ele falou comigo
1- O irongolen se chama Arthur
2- Como ele já sabia do ataque
3- Ele se preocupa comigo ? Eu conheço faz uns dois dias ?

: Apuh off-

:Lggj on -
Eu fiquei muito surpreendido que o mestre do Apuh era um cara tão velho , sábio , calmo e que passa tanta confiança e calma na hora que fala .
E além de que o Apuh se importa comigo e me trata tão bem e ele também é muito divertido!

~~~ Quebra de tempo ~~~

Se passa dois dias do dia que conheci o Merlim , e não paro de pensar nesse dia , eu já consegui até terminar a minha casa e até o interior dela já está pronta . Conheci todos da cidade e adotei um galo de terno e óculos que chamei de Sheldon mas não paro de pensar nele , acho que estou ficando louco e talvez doente !

831 - palavras no texto

Desculpa por essa demora eu estava em semana de prova e não consegui me fazer mais caps da fanfic. Mas agora em diante eu vou tentar não atrasar tanto tempo assim !

Obrigada por lerem 😊

Utopia 2 ~ Minha acerola ~ Onde histórias criam vida. Descubra agora