:Apuh on-
Oi , eu me chamo Apuh . Eu vim para Utopia para expandir minhas vivências , conhecer pessoas e coisas novas. Eu nunca fui uma pessoa que tinha muitos amigos, mas de hoje em diante eu pretendo tentar fazer mais amigos ( como se eu tivesse algum na minha antiga cidade ) e talvez tentar arrumar algum para me fazer feliz.
:Apuh off-Apuh- Onde será q eu encontro a minha carteira, eu lembro q tinha salário nessa cidade....
Ele anda até chegar no banco para pedir algumas informações para os gerentes e sai .
Depois q já tinha se arrumado ele vai explorar as lojas da cidade , então encontra uma loja de bugingangas, e lá ele compra um colchão e um pouco de pão com frango.
Quando ele sai da loja ele vê uma pessoa, ele tinha uma roupa roxa e longa , cabelo curto e parecia de linhagem asiáticaApuh- Vamos Apuh , vc prometeu q faria amizades esse ano , vc consegue!—————Oi tudo bom? Meu nome é Apuh, e o seu?
????-Oi Apuh, meu nome é Lggj , mas pode me cahamar de Lg ou de Lajota. Oq vc tá fazendo aqui em Utopia?
Apuh-Olha , eu vim para cá para ver se eu conseguia expandir as minhas vivências e minhas amizades e vc?
Lg- Para falar a verdade eu não lembro de como eu vim para aqui , mas já q eu estou aqui eu quero fazer várias amizadesApuh-Como assim vc n sabe como vc veio ?
Lg-É , eu n lembro , estranho né ?!Apuh- É claro , hahaha. Enfim foi um prazer te conhecer Lg , até .....
Lg- Até Apuh
:Apuh on-
Eu o dia explorando a cidade e vendo eu podia morar e como eu iria morar , até q encontrei uma casa no meio da planície e dormi por ali mesmo. Quando eu acordei eu tomei um susto , eu n tinha percebido q tinha algum morando ali .
Era um senhor q vivia naquela casa com seu amigo iron golem, e eu conversei um pouco com o senho e pelo q eu entendi ele trabalhava com alquimia, além de se chamar Merlim, ele precisava de uma pena de ——— , então eu me disponibilizei para ajudá-lo afinal eu n iria deixá-lo na mão já q eu dormi na cama dele .
Então fui correndo para a cidade para ver se tinha a pena q ele queria , e por sorte eu encontrei ( queria falar nada mas era caro ) então fui levar de volta para o Merlim.
Ele me agradeceu por isso e falou para eu dormir lá de novo já q ele tinha conseguido outra cama quando eu estava fora , mas eu recusei pq já estava na hora deu encontrar um local para eu construir uma casa para mim , depois de um bom tempo eu finalmente encontrei um local muito bom para construir ela , o local é em cima de uma montanha e que eu achei muito linda .
:Apuh off-
:Lggj on-
Hoje eu cheguei em uma cidade estranha me falaram q se chamava utopia, eu n entendi como eu cheguei ali, mas estava tudo bem já q ele davam dinheiro para a gente começar a nossas vidas , então já peguei meu dinheiro no banco e sai para encontrar alguma coisa interessante .
Depois de um tempo eu finalmente conversei com alguém ele se chamava Apuh , ele tinha o cabelo vermelho e meio comprido além da roupa também te uma pesa vermelho , eu achei ele uma pessoa legal e tanto mais eu andava nessa cidade mais pessoas eu encontrava teve até uma q eu gostei muito de conhecer ela se chama Poki , ela é super fofinha e divertida , tenho certeza q a gente vai ser amigos por um bom tempo .
Mas eu queria um local para eu morar então já fui procurar , eu encontrei uma planície perto da cidade , um local muito bonito , com algumas plantas estranhas q eu nunca tinha visto antes , e já no primeiro dia eu já quis começar a montar o meu barraco pare pelo menos ter algumas coisas .
Eu esqueci de falar mais eu também comprei uns sanduíches de frango e um colchão para eu dormir essa noite e já fiquei imaginando como seria a minha casa .
É esse dia foi até q muito legal , espero q eu tenha muitos amigos e q aconteça várias coisas legais com a gente !
:Lggj off-[ Autora - oiii , se vc leu até aqui significa que vc gostou ou q vc queria saber oq tinha no final . Esse é a minha primeira fanfic e espero q eu posso melhorar com o tempo . Obrigada por lerem ]
No texto tem -720 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Utopia 2 ~ Minha acerola ~
FanficUma história de amor entre Lggj e Apuh , além de ter outros casais no meio • Ships- + Lggj/Apuh + Nait/Pedrux +Janete/Bruxa +Carlin/Biel Entre outros ao longo da história.... A ideia dessa fanfic é mostrar como seria um outro final de utopia E...