:Narrador on -
Depois q Apuh termina a sua casa ele vai até o merlim para saber se ele tinha encontrado algo sobre os fênix e se ele poderia ajudar com alguma coisa , mas antes dele ir lá ,ele vai para a cidade ver se tinha acontecido alguma coisa ou se ele viria uma pessoa nova irá fazer amizade .
Qual estava saindo da cidade ele é chamado por um algum desconhecido com uma aparência cansada e triste , mas sua feição era de surpresa quando ele se virou para vê-lo
:Narrador off -??????-Apuh ? É vc mesmo ? Eu....
Mas o sujeito percebe q está o assustando e começa a falar mais divagar para n parecer q era uma pessoa louca ou estranha
?????- Desculpa, eu n me apresentei, eu me chamo Pedrux . Me falaram de vc na cidade aí eu vim saber se era vc mesmo ou eu estava me enganando, eu cheguei na cidade essa manhã e desculpa de novo n era para eu ter parecido uma pessoa estranha .
Apuh- Tudo bem , acontece . Prazer Pedrux , como vc sabe eu me chamo Apuh . Que bom q vc está começando conhecer a cidade aqui é um local muito bom para se viver . E se n for incômodo eu queria saber quem te falou sobre mim , pq eu realmente n conheço muitas pessoas dessa cidade !
Pedrux- Á , foi o Lg q me falou ele me falou de vc e que vc era uma pessoa muito legal e divertida
Apuh fica corado rapidamente e também pensa no sorriso do Lg e então logo sorri.
Os dois ficam conversando por mais alguma minutos antes até o ruivo perceber q já está atrasado e sai em direção a casa do Merlim .Chegando lá ele vai procurando o senhor até que ele encontra o senhor dormindo ( pois já tinha chegado de noite em sua casa )e decidiu dormir no pé da cama .
O dia amanheceu e Apuh viu que o Merlim já tinha saído da cama , então foi procurá-lo em laboratório e viu q o velho estava muito feliz
Apuh- Bom dia Merlim, como foi a noite ? Parece q o senhor está muito feliz , descobriu alguma coisa nova ?
Merlim - Sim jovem Apuh , sabe aquela tal pena de fênix q vc me deu ? Então eu descobri q com ela dá para criar uma fênix de verdade , mas vou ter q ir na cidade para comprar mais penas para eu fazer um ovo !
Apuh ficou muito animado então logo foi perguntar se poderia ir na cidade por ele . Ele concordou então já foi em direção a loja da Janete para procurar se tinha mais algumas penas para comprar .
Chegado na loja ele se depara com seu " amigo " lg e ele se pergunta se deveria falar algo . Quando ele se aproxima o lg vira e vê que ele está la perto .Lg- Bom dia Apuh ! Como está indo a vida ? Eu vi vc estava meio afastado aqui da cidade !
Apuh- Bom dia lg ! Minha vida está indo muito bem e a sua ? Eu estava mais afastado da cidade por conta que eu está arrumando o terreno da minha casa . Eu já me decidi onde eu iria morar !
Lg - Sério? Que bom ! Eu também já me decide onde eu vou morar mas eu ainda n comecei a arrumar as coisas ! Mas oq vc está fazendo aqui na loja da Janete ? Ela vende alguns produtos muito bons !
Apuh- eu vim comprar umas penas . Essas daqui , olha ! Essas penas são de fênix ! É oq vc está fazendo aqui ?
Lg- Eu estava procurando algo para eu comprar aí eu fui dar uma olhada melhor nas loja hás aqui da cidade ! Aí eu te encontrei , só isso mesmo !
Apuh- Humm entendi , vc espera só um pouquinho eu preciso falar com a Janete sobre as penas !............
Janete , bom dia , eu queria saber se tem quantas dessas penas ?Janete- Bom dia , um cara acabou de comprar essas penas e saiu da cidade e ele só deixou uma , porque a pergunta ?
Apuh - É porque eu preciso de 5 dessas pena ! Vc sabe em q direção ele foi ? Eu preciso falar com ele !
Janete- Olha Apuh .... se eu n me engano ele fui em direção ao banco . Atrás do banco se vc for reto vc vai encontrar um mar , acho q ele pode estar por lá !
Apuh- Obriga eu já estou indo !
Lg- E aí ? Comprou quantas ?
Apuh- Eu comprei só uma não tinha mais dessas penas ! Vc n quer ir comigo ? Acho q vai ser divertido!
Lg- Tá bem eu não tenho nada para fazer mesmo
- Autora : oii , eu estou aqui no final para falar q esse é o minha primária fanfic então se vcs tiverem ideias podem me falar ! E eu devo postar novos caps tinha um dia sim e um dia n !
758 palavras no texto !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Utopia 2 ~ Minha acerola ~
FanficUma história de amor entre Lggj e Apuh , além de ter outros casais no meio • Ships- + Lggj/Apuh + Nait/Pedrux +Janete/Bruxa +Carlin/Biel Entre outros ao longo da história.... A ideia dessa fanfic é mostrar como seria um outro final de utopia E...