:Apuh on - Eu não sei o porque eu beijei o Lg . Não era um bom local e nem uma boa situação , sério , você está quase sendo atropelado e você beijo um amigo que você cfez a tipo umas 4 semanas .
Eu estava tão concentrado e estava tão bom , e quando eu abri o olho ele também estava gostando e voltei rapidamente de volta para nossa realidade. Quando eu saí do colo de veio um garoto de uns 18/19 anos de idade não consegui identificar a sua idade .Ele achou estranho deu ter parado de beija-lo , e eu já não sei como reagir .
??????- Desculpa, eu perdi o controle do carro, á oi Lg , e desculpa novamente.
Lggj- A tudo bem Tuguim , só tenta não nos matar da próxima vez .
A gente se levantou e eu iria sair rapidamente sem ninguém perceber, mas o Lg tinha segurado a minha mão e fiquei com vergonha de tirar . Eles se aproximaram para conversar .
Ele estava a cariciando a minha mão e a apertava suavemente. Eu cheguei perto do ouvido dele para falar que ia em bora , mas ele não deixou e virou para a minha direção falando que iria me levar para casaTuguim- Olha se vocês quiserem eu vou embora, e eu realmente tenho que ir resolver algumas coisas lá na minha casa com meu amigo Fhantom .
Apuh- Não precisa , eu não quero incomodar.
Lggj- Olha eu realmente não me importo.
Tuguim- Então eu já vou indo , tchau gente . Até qualquer dia desse !
Nós fomos para a minha casa sem disser nada , eu não consegui pela quantidade de vergonha que eu sentia , não consegui para de pensar no nosso beijo e como ele queria que ainda estivéssemos nos beijando .
Chegando lá ele entra no meu quarto e quando ele ia começar a falar eu interrompi.
Apuh- Olha , eu sei que eu fiz foi errado me desculpa , eu prometo que não vai acontecer de novo , eu fui no fluxo- ele ia falar algo mas continuo- eu realmente não sei o porque eu fiz isso , eu só ..... - suspiro- eu só preciso de um pouco de tempo .
Lggj- Tudo bem .... Eu vou te dar um tempo para pensar , minha acerola ..... tchau
Ele vai na minha direção deu um beijo na minha bochecha e sai , eu vi ele pela janela da porta indo em direção ao Merlim para falar , eu fiquei várias horas acordado até que o Merlim chega na minha casa e bate na porta, quando entra ele aparece com um ovo na mão , eu estava com curiosidade para saber oque seria aquilo , mas eu não consegui perguntar para ele e nem olhar em seus olhos .
Merlim - Apuh ? O que ouve com você achei que o jovem lggj ficaria aqui por mais um pouco, ele saio tão triste daqui !
Apuh- É que eu beijei ele sem pensar e agora eu me sinto muito culpado pela situação e mandei ele ir para a sua casa .
Merlim - Hummm , entendi jovem Apuh . Mas para alegramos pelo menos um pouco , eu finalmente terminei de fazer o meu projeto sobre as fênix e queria dá-lo para vocês dois , mas como o jovem lggj não está presente eu quero da ele para você !
Eu fiquei espantado por isso o senhor Merlim demorou tanto para conseguir apenas um exemplar dessa espécie é me dá !
Apuh- Senhor Merlim , eu não posso aceitar esse presente . O senhor demorou tanto para conseguir , eu só ajudei com as penas !
Merlim - E com essas penas eu fiz esse ovo , foi a parte mais importante desse processo!
Ele coloca o ovo em cima da minha cama e depois me dá um abraço apertado , eu não sabia como responder a esse abraço e desabo em lágrimas .
Passamos a noite toda sobre esse assunto e como eu deveria agir para pedir desculpa ao Lg.
O senhor Merlim passou a noite comigo , ele arrumou um colchão e colocou foi dormir .
Passei a noite abraçado ao ovo e maneiras de continuar sendo amigo do lg . Eu dormi meio desconfortável essa noite , e acordei de madrugada
, quando eu olhei o senhor Merlim que estava em pé indo em direção a porta , ele me viu e voltou para onde eu estava , ele se sentou na beira da cama e começou a me acariciando para ver se eu voltava a dormir . Eu rapidamente voltei a dormirQuando eu acordo ele não estava mais lá e tinha uma cartinha em cima do crânio da minha escrivaninha.
Oque estava escrito :
——— Olá jovem Apuh eu tive que sair para buscar alguns ingredientes para as minhas alquimias. E eu pretendo trazer um presente para você .
Pense em no que conversamos noite passada , e se lembre que te considero um filho e pode me contar tudo o que seu coração desejar
Ass: Merlim
Espero que tenham gostado
785- palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Utopia 2 ~ Minha acerola ~
FanfictionUma história de amor entre Lggj e Apuh , além de ter outros casais no meio • Ships- + Lggj/Apuh + Nait/Pedrux +Janete/Bruxa +Carlin/Biel Entre outros ao longo da história.... A ideia dessa fanfic é mostrar como seria um outro final de utopia E...