| 53 | Sentar e Esperar |

1.8K 149 70
                                    

21h32min.
Sugawara's Pov.

Levantador N° 1 👑: 🔊 Okay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levantador N° 1 👑:
🔊 Okay... O que a gente faz?

— Eu acho que não tem muito o que possamos fazer, né? Sakusa tá irritado com a gente, não vai mais nos atender.

Fofoqueiro 📸:
🔊 Eu acho que o Sakusa tem um primo que é bem próximo. Posso conseguir o contato para falarmos com ele.

Levantador N° 1 👑:
🔊 Ooh, é uma boa ideia! Esse tal primo pode nos contar o que o Sakusa não contou.

— Acho melhor deixarmos quieto por enquanto. Estamos invadindo muito o espaço pessoal do Sakusa, ele pode nos denunciar por isso.

Levantador N° 1 👑:
🔊 Ele não faria isso... Faria?

— Não sei, mas de toda forma é melhor deixar as coisas abaixarem um pouco. Talvez Atsumu e ele se resolvam se ficarem um tempinho afastados, então vamos deixar acontecer.

Fofoqueiro 📸:
🔊 Mas se nada melhorar, nós podemos falar com o Komori?

— Komori?

Fofoqueiro 📸:
🔊 Komori Motoya, dezessete anos. Nasceu em trinta de julho, um e oitenta de altura mas é líbero da Itachiyama. Ele tem duas irmãs, uma mais velha e uma mais nova. Acredito que seja o primo e melhor amigo do Sakusa.

Levantador N° 1 👑:
🔊 Mas que-

Fofoqueiro 📸:
🔊 Ele esteve no acampamento de treinamento onde Sakusa e Atsumu se conheceram, então ele deve saber alguma coisa sobre a relação dos dois.

— Como você sabe tudo isso?

Fofoqueiro 📸:
🔊 Imaginei que o Sakusa não iria falar nada, então fui atrás de uma alternativa. Alguém que fosse próximo o suficiente para nos ajudar a encontrar alguma solução que fizesse os pombinhos se resolverem.

— E você descobriu tudo isso em alguns poucos minutos?

Fofoqueiro 📸:
🔊 Sendo exato? Diria que foram uns... cinco minutos. Só não consegui fuçar a vida do Sakusa para saber mais coisas porque o perfil dele é privado.

Levantador N° 1 👑:
🔊 Então como achou o Kinori?

— Komori.

Levantador N° 1 👑:
🔊 Isso, isso.

Fofoqueiro 📸:
🔊 Procurei pelos perfis dos irmãos do Sakusa. Eles seguiam o Komori, então foi bem fácil achar seu perfil e descobrir tudo que eu disse antes.

— Suna, você é incrível, mas eu tenho muito medo de você.

Fofoqueiro 📸:
🔊 ...Obrigado? Eu acho. De toda forma, você disse que deveríamos esperar e ver o que acontece, então não vou falar com o Komori ainda.

— É melhor. Podemos estar fazendo uma tempestade em tampinha de garrafa, sendo que em breve os dois vão resolver esse conflito e voltar com sua relação estranha.

Levantador N° 1 👑:
🔊 Então é isso, né? Vamos sentar e esperar. Tomara que não demore muito.

— Tenho certeza que não vai.

.
.
.
.
.

Olá pessoas! Postando mais cedo porque mais tarde eu vou estar com muito sono e vou acabar esquecendo, haha! Espero que tenham gostado e até o próximo ✨

[🏐] Haikyuu on Chat |Onde histórias criam vida. Descubra agora