12h30min.
Vizinha-fofoqueira 👀📱:
⟨ Olá, todo mundo. Aqui quem vos fala é a voz do twitter. Aquele que sabe tudo e vê tudo acontecer.Molho Shoyo 🍊🧡:
⟨ Oxe oxeNoya-san o grande 😎:
⟨ Que isso? Do nada?Vizinha-fofoqueira 👀📱:
⟨ Eu vim aqui lhes passar uma deliciosa informação que acabou de ser mandada no meu privado
⟨ Os convocados para o acampamento de treinamento 💅🏻Molho Shoyo 🍊🧡:
⟨ O QUÊ???
⟨ Como assim???Daiō-sama 👑: [Respondendo @Sunarin]
⟨ Ôh seu vagabundo, foi pra isso que tu me pediu a lista???
⟨ Traição
⟨ Eu queria contarVizinha-fofoqueira 👀📱:
⟨ Rapaz, cê decidiu mandar no grupo de fofoca, então agora me deixe mandar aquiDayō-sama 👑:
⟨ 🙄🙄
⟨ Saco de gay fofoqueiro
⟨ Por isso odeio gaysGado do Kenma 👀🤌🏻:
⟨ Mas você é gay 🧐Tanaka-senpai 🐮:
⟨ Ele é tipo o Tsukishima
⟨ Gay homofóbicoClaramente-não-dorme ( ¤ 〰 ¤ ):
⟨ Gays são uma raça tão estranha, né?
⟨ Lutam para que os outros aceitem eles, mas eles mesmos não aceitam uns aos outros 🧐Gado do Kenma 👀🤌🏻:
⟨ É que gay ainda é ser humano
⟨ E ser humano é burroDaiō-sama 👑:
⟨ Eu não sou gay, eu sou pan
⟨ Já falei isso várias vezes
⟨ Não venham me deixar mais açucarado aindaGado do Kenma 👀🤌🏻:
⟨ Você não é açucarado, você é o próprio açúcarClaramente-não-dorme ( ¤ 〰 ¤ ):
⟨ Um café, por favor, mas com duas colheres de OikawaSugamama 🥺❤️🩹:
⟨ Uma xícara de Oikawa para quatro de leiteMolho Shoyo 🍊🧡:
⟨ Colocaram muito Oikawa no meu sucoDaiō-sama 👑:
⟨ Tá, tá! Eu já entendi
⟨ Que saco vocês.
.
.
.
.
.Feliz mês do orgulho! 💞🏳️🌈
(segue um mini desabafo)Escrevi esse capítulo dia 12 de Maio, e não estava pretendendo postar ainda. Entretanto, entramos no mês do orgulho e eu pensei bem sobre publicar ele...
Uma frase do Tendou nesse capítulo "Gays buscam por aceitação, mas alguns não aceitam uns aos outros" é um pensamento que vem rondando a minha cabeça por muito tempo.
No começo, deveria ser apenas um piada com "gay homofóbico", mas acabei lendo e sabendo coisas que tornam essa frase uma veracidade.
A comunidade LGBTQIAP+ tem lutado pra ter seu lugar no mundo durante muito tempo. Todo dia alguém é espancado, expulso de casa ou até mesmo morto por simplesmente ser quem é. Todos lutam para serem aceitos, terem espaço no mercado de trabalho e a voz ouvida em opiniões importantes.
Só que, às vezes, parece que alguns não estão nesse mesmo barco. Algumas pessoas dentro da comunidade sofrem preconceito de outras partes, e isso é triste pra caralho. Se todos estão lutando juntos pelos mesmos direitos, por que eles tem preconceito uns com os outros?
Recentemente eu vi um vídeo sobre sofrer preconceito mostrando sexualidades, identidades de gênero, etc... E entre todos estava o "aroace". O >primeiro< comentário que vi nesse vídeo foi: como se aroace sofresse preconceito.
Como uma pessoa aroace desde 2020 (ano que comecei a me entender melhor e me indentificar com), me senti ofendida com esse comentário. Não, eu nunca ouvi comentários maldosos sobre mim, porque minha bolha é saudável e compreensiva. Mas conheço pessoas que já ouviram "isso é falta de sexo", "você não achou a pessoa certa", "é trauma"
Não sei se a intenção da pessoa foi invalidar, mas soou como se fosse.
Isso é um desabafo, não pelo comentário, e sim por perceber que a comunidade busca por aceitação, sendo que não aceitam uns aos outros.
Pessoas LGBTQIAP+, se vocês querem espaço, então dêem espaço aos que remam o barco com vocês. Cada mão é importante, e cada letra é válida.
Enfim... Desejo a todos um mês agradável. Forças aos assumidos que escutam barbaridades em casa ou na rua, e coragem aos que pretendem se assumir.
Os comentários estão abertos para desabafarem o que quiserem ou precisarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🏐] Haikyuu on Chat |
RandomVocê quer personagens de Haikyuu em um grupo fazendo bagunça? Aqui você tem! Dramas românticos de casais que não sabem se resolver? Tem também! Aconchegue-se no canto e aproveite esta chat fic, que é escrita com o coração ❤️🩹 . . 21/12/2022: #02...