| 86 | Nota de Voz - 2 |

850 77 45
                                    

18h23min.

ıılı.lıllılı.ıllı 🎙️ ılı.lıllılı.ıllı

Aqui estou outra vez.

Acho que não é muito eficiente gravar apenas vez ou outra, mas, tipo, eu não sei o que ficar falando. Talvez seja melhor só gravar quando realmente precisar falar.

Nos momentos onde sinto que ninguém vai entender meus sentimentos, já que nem eu mesmo entendo eles. Minhas confusões. Minhas paranóias. Eu odeio isso. Não saber exatamente o que sinto.

Osamu disse que fui chamado para o acampamento da Itachiyama. Ou seja, provavelmente verei o Sakusa lá... Não sei se estou pronto.

Quero muito vê-lo, de verdade. Sinto saudades... Mas e se ele me ignorar? E se tudo que ele disse foi besteira e ele não sinta nada?

...

Às vezes, quando esses pensamentos surgem, sinto que estou me afogando.

É como se eu tivesse sido pego por uma forte onda. Nem mesmo nadar me ajuda a subir, apenas continuo afundando cada vez mais.

Pensar que Sakusa mentiu, se enganou ou confundiu seus sentimentos, faz com que eu sufoque. Não quero aquela sensação de novo. A sensação de ser rejeitado.

... Ele não pode me rejeitar...

Quer dizer, até entenderia se ele fizesse isso, afinal, talvez eu não seja bom o bastante para o grandioso Sakusa Kiyoomi.

Mas, céus, por favor, não deixem ele me rejeitar... Eu não aguentaria.

.
.
.
.
.
.
.
.

Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando vocês
Com facas e martelos na porta
Esperando eu aparecer~

Oi, meus queridos 😄

EU SEI! Estou sumida e o capítulo tá pequeno, mas é porque estou tentando organizar meus pensamentos e decidir o que vai sair primeiro---

Tenho algumas coisas que vão acontecer, só que não sei em qual ordem escrever e postar, porque elas acontecem simultaneamente 🥹

Por favor, tenham paciência comigo TT
Eu juro que não sumo de propósito, sempre tem motivo, por mais banal que seja.

Enfim, irei me organizar, escrever e postar ✍🏻 Tenham paciência, ela é uma virtude importante.

Até depois, meus anjos encapetados 💞

Até depois, meus anjos encapetados 💞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
[🏐] Haikyuu on Chat |Onde histórias criam vida. Descubra agora