20h04min.
Hinata's Pov.— Ainda não me acostumei com sua foto de perfil nova. Você demora muito para mudar, aí sempre fico olhando por horas e horas até acostumar.
Bakags 💙:
🎧 Mudei porque minha irmã disse que estava enjoada da antiga. Ela quem tirou essa.— Quando você vai colocar uma foto nossa no perfil? Somos quase casados e você nunca usou uma foto de nós dois juntos.
Bakags 💙:
🎧 Hinata, ainda nem fiz o pedido de namoro e você já nos considera casados? — ele riu. — Tudo bem. Vamos tirar uma foto juntos e eu prometo colocar de perfil.— Mesmo? Tipo... De verdade?
Bakags 💙:
🎧 Claro que é de verdade, seu bocó. Como seria de mentira? Só precisamos tirar uma foto boa, porque sempre saímos zoados.— Fotos zoadas são legais. Tipo aquela que tiramos com leite saindo de nossos narizes!
Bakags 💙:
🎧 ... Eu havia esquecido dela. Por que você me lembrou? Foi uma sensação ruim.— Ah, que nada. Foi uma experiência.
Bakags 💙:
🎧 Hm... Ei, Hinata, você acabou de dizer que eu nunca coloquei uma foto nossa no perfil, mas você também nunca colocou.— Bem, isso é porque ninguém da minha família sabe sobre nós... Digo, fora a Natsu e a minha mãe.
Bakags 💙:
🎧 Ninguém da minha família além da Miwa sabe de nós também.— Só que eles não visitam sua casa todo feriado pra falar merda, né? Além do mais, você não ligaria se falassem algo, é do seu feitio só se importar com sua própria opinião sobre si mesmo.
Bakags 💙:
🎧 .... Você realmente acha isso?— O quê?
Bakags 💙:
🎧 Acabou de dizer que só me importo com minha opinião sobre mim. Acredita em suas próprias palavras, Hinata?— Ah... Desculpa, amor — suspirei. — Eu disse da boca pra fora, sem pensar. É claro que não acho isso.
Bakags 💙:
🎧 Creio que sua mente esteja longe da terra — ele riu. — "Amor" é? Achei um apelido adorável.— Eu te chamei de amor?!
Bakags 💙:
🎧 Chamou. E agora eu adoraria que essa chamada fosse de vídeo, assim poderia ver suas bochechas ficarem vermelhas.— Apenas em seus sonhos verá meu rosto vermelho, idiota.
Bakags 💙:
🎧 Eu tenho um marido tão cruel. Está pegando os traços ruins que deixei para trás? Isso não é saudável.— E se estiver? Vai deixar de me amar?
Bakags 💙:
🎧 Nem se você fosse um mini monstro mau humorado que só sabe morder. Eu te amaria, mesmo se me machucasse com seus dentinhos.— Isso sim é algo não saudável, sabe? Não pode aceitar relacionamentos abusivos, Bakags.
Bakags 💙:
🎧 Conheço o garoto por quem me apaixonei, então sei exatamente que ele jamais seria ruim para mim. E, mesmo que fosse um pouco, eu ainda gostaria de ser seu.— ... Quem é você e o que fez com meu namorado-não-namorado?!
.
.
.
.
.Eu acho que hoje é dia dos namorados na gringa, então quis postar esse capítulo dos meus KageHina sendo lindinhos 💞✨
Desculpem se ficou curto ou ruim- E também, por qualquer erro, posso ter deixado passar :")
Bye, bye! Até a próxima 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🏐] Haikyuu on Chat |
RandomVocê quer personagens de Haikyuu em um grupo fazendo bagunça? Aqui você tem! Dramas românticos de casais que não sabem se resolver? Tem também! Aconchegue-se no canto e aproveite esta chat fic, que é escrita com o coração ❤️🩹 . . 21/12/2022: #02...