🕯️capítulo 3🕯️

1.6K 200 18
                                    

🕯️Desejo que a leitura seja satisfatória.

🕯️Sinta-se confortável para votar e deixar um comentário.

HELL'S

"Me deixe sorrir."

---

A missa havia chegado ao final e com isso Park agradeceu mentalmente pelas horas terem passado tão depressa, se sentia até mal por isso, entretanto os cultos não trazia a tempos a satisfação que um dia já experimentou.

O simples fato de ouvir os versículos bíblicos o enjoava, mais não porque não amava a Deus, além disso se comportar como os outros cidadãos do vilarejo deixava algo dentro de si agitado, como se quisesse surtar, se sentia irremediavelmente deslocado e diferente dos demais.

E como se as coisas já não estivessem mal, recebeu a notícia de que a senhora Lee havida deixado o vilarejo nessa manhã, costumava confabular com a idosa sobre assuntos diversos, quando não se sentia assim estérico

E a três dias atrás quando o padre o visitou, cogitou realmente a idéia de desabafar sobre os males em sua mente com a senhora, sem dúvidas uma mulher tão sábia como ela saberia lhe dar uma direção, não o olharia torto, além disso não possuía mais com quem contar, não podia simplesmente confessar para a mãe e ver conseguinte na face dela decepção, Yuna não era merecedora tal afronta

Park brincou com os dedos agitados, enquanto mais uma vez recursava aquela incitação de sentimentos e desejos.

Não muito distante a jovem Eun, essa, que estava parada junto a uma das pilastras do templo, observava de soslaio o Park, sentia algo muito belo pelo outro jovem e não continha o sorriso bobo ao vê-lo tão distraído.

_ O que está fazendo? - ouviu a voz da  amiga soar próxima e logo tratou de ajeitar sua postura, um pouco assustada por ter sido pega.

Não que Shuen não soubesse de seus mais puros sentimentos pelo Park.

_ Você sempre chega assim - murmurou, espalmando a mão no vestido azul com bordados nas mangas, sem tirar os olhos da face inconformada da amiga.

_ Ele é o homem Han Eun, você sabe que quem deve correr atrás não é você .- a moça se afastou da pilastra, dando uns passos para frente, indo em rumo as paredes do templo, onde tocou, estava corada

_ Você não entende Shuen - suspirou um pouquinho aturdida - ele é um moço muito tímido.

_ Mesmo assim. - Shuen também andou, parando na frente da outra jovem - pode ficar mal falada.

Um biquinho enfeitou a face de Eun, enquanto tentava ignorar as preocupações da amiga, afinal as pessoas só os viam como amigos.

_ Pensa que não vi o beijo que deu na bochecha dele. - os olhos da jovem ganharam um pouco de tamanho, alarmada. - você é moça pura Eun, não pode sair beijando o Park só por que gosta dele.

_ Não diga isso em voz alta. - pediu, temendo - alguém mais viu? - Shuen negou, então se permitiu encostar totalmente na parede, seu corpo relaxando, mais logo seus olhos vagaram novamente até Jimin esse que ainda encontrava-se sentado e sozinho - um dia iremos nos casar, eu sei disso - contou envergonhada, mais  Shuen negou levemente com a cabeça e logo olhou para Park também.

Jimin estava descrente em relação a muitas questões, gostaria que liberdade abrange-se todos os aspectos, e por conta desse pequeno detalhe sua vida encontrava-se limitada.

Mais com tantos pensamentos longes, jimin não percebeu que seus olhos corriam pelo chão da igreja, esse que era de uma espécie de cerâmica muito resistente e de coloração marrom quase puxando para um vermelho, sua mente pensava várias coisas na medida que seus olhos subiram mais um pouco e quando caiu por si, já estava observando o padre, esse que recebia os fiéis com um sorriso na face, seus olhos escuros assim como seus fios de cabelo e a simples forma que ele conversava e articulava nos gestos pareceu fascinante para o jovem devoto.

■ ╬ HELL'S ╬ ■ |• jm + jk  [religión]Onde histórias criam vida. Descubra agora