🕯️Desejo que a leitura seja satisfatória.
🕯️Sinta-se confortável para votar e deixar um comentário.
HELL'S
"Me deixe ser seu."
---
O padre Jeon encontrava-se no escritório, tentando inutilmente manter a concentração na bíblia e principalmente no versículo que daria a noite, entretanto enquanto movimentava os dedos sob a mesa de madeira, e só enxergava folhas amareladas e com letras, relembrou daquele momento no quarto do devoto.
"_ Você consegue me entender?
_ Eu te entendo.
_ Mais como padre? todos me achariam um endemoniado. - o loiro desatou a falar.
O padre Jeon permaneceu em silêncio, encontrava-se descontente por ter aberto a boca, mesmo que naquele momento não entendesse o motivo pelo qual seu peito ardia e dizia para confortar o devoto, sua única ação foi indicar a cama e assim Jimin sentou e o padre logo após o acompanhou.
Talvez o padre Jeon só quisesse isso quando mais jovem, uma pessoa que o entendesse e não o julgasse, mais nunca teve com quem desabafar e sempre obedeceu tudo que os pais falava, mais alí, naquele exato momento em sua frente estava Jimin, um garoto bom, um jovem bem visto e que teve uma boa educação passada pela mãe, entretanto por um único motivo, defeituoso e não digno da vida para a sociedade.
Era como um castelo de areia sendo arrastado pelas ondas de um enfurecido mar.
Jungkook olhou a face ansiosa do devoto, ele mexia com os dedos e as vezes desviava a visão, baixando, os fios loiros ondulados caiam sobre suas bochecha magras, aparentava tanta angustia.
O padre Jeon não pode agir indiferente, isso fugia de sua moral e mesmo que viesse a se arrepender mais a frente, disse:
_ Antes de ser padre, eu também já fui um jovem, diferentes dos outros. - o devoto possuía um misto de emoções se contradizendo dentro de si, brigando, abriu a boca tentando falar, entretanto o padre Jeon o interrompeu. - não diga isso para ninguém, se estou te contando é porque quero que entenda que mesmo essa emoção sendo tão verídica quanto as outras, ela nunca será aceita ou vista como comum.
_ O senhor se tornou padre por isso? - padre Jeon rio levemente, nem sabia como podia se manter aparentemente estável, tocou na mão do jovem em um carinho ameno.
_ Eu também tive mãe e pai meu jovem e com isso e tantos outros fatores, tive que decidir qual caminho trilhar. - contou, massageando a mão do loiro, Jimin engoliu a saliva, observando o padre por instantes e logo sua visão caiu sobre a mão acima das suas, elas eram macias e grandes.
Apesar de nervoso se sentia confortável e seguro na presença do crente.
_ E como é?
_ O que?
_ Como é não ser você mesmo? - para o padre Jeon o tempo havia parado naquela pergunta e com isso foi parando o carinho na mão do devoto gradativamente, já se fazia tantos anos que Jeon se acomodou e desistiu de quem sabe um dia tentar, sua resposta veio genérica.
_ Eu gosto de ser Padre, por mais que essa decisão tenha vindo de fatores internos e externos.
_ O senhor não respondeu minha real pergunta padre Jeon. - o loiro sabia que a verdade era dura, temia viver uma vida amargurada e principalmente sem o afeto de quem realmente ama - o Senhor é feliz com essa escolha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
■ ╬ HELL'S ╬ ■ |• jm + jk [religión]
Fanfic[SENDO REESCRITA] Tudo que o jovem devoto deseja, é não ceder aos desejos latentes de pertencer a outro homem, recusando a idéia e incitação de ser quem realmente é. Mas até quando seu corpo e suas vontades irão aguentar, visto que o padre Jeon, não...