🕯️capítulo 9🕯️

1.5K 140 12
                                    

🕯️Desejo que a leitura seja satisfatória.

🕯️Sinta-se confortável para votar e deixar um comentário.

HELL'S

"Me deixe viver."

---

_ Estou atrasado? - perguntou

_ Não, íamos começar agora - Choi Soobin respondeu, desmontando do cavalo de pelagem marrom, entregando a rédia para Bokiyun, esse que olhava para o animal com fascínio e que logo tratou de fazer um carinho em sua crina. - no que acha que se sai melhor Jimin, corrida ou atira ao alvo ? - questionou

Park exitou, na real não era bom em nenhum tipo de jogo, pelo simples fato de nunca participar, além disso para o devoto esse treinamento era completamente desnecessário visto que o intuito real dos jogos não era existir um vencedor, entretanto entendia plenamente que os outros jovens não compactuava de seus pensamentos, eles levavam a sério.

_ Não sou bom em corrida e nem em atira ao alvo. - foi sincero, então escutou sorrisos dos demais, afinal era comum os jovens homens serem bons em tais atividades ou quase isso, o devoto ficou um pouco acuado mesmo que sua postura tenha continuado igual.

_ Claro que não é bom - a voz que ecoou em seguida foi de Min Yoongui, o garoto extremamente branco o olhava de cima do cavalo de pelagem negra e de grande porte - vamos perder com o Jimin em nosso time. - tirou a visão do loiro para direcionar apreensivo para Soobin, esse que não lhe devolveu a olhada, pelo contrário se aproximou de Jimin e disse :

_ Estamos aqui para treinar, pode se tornar bom, mais para isso precisa tentar.

_ O Soo hyoo está no outro time, não pode vacilar conosco Jimin, queremos vencer - Juhin completou.

Então o jovem devoto percebeu que talvez não estivesse fazendo um esforço para está no meio deles, Jimin se achava tão estranho e esquisito em relação aos outros garotos que acabou se limitando em participar de seus grupos, mas o devoto não estava errado, talvez os outros não lhe trataria desse modo se soubessem  como ele realmente era

Certamente as famílias deles mandaria eles se afastarem de Park como se o devoto estivesse com uma doença contagiosa e terminal, no fim Jimin apenas havia criado uma barreira de proteção, sem laços não iria sentir a dor da rejeição.

Suspirou lembrando do orgulho no rosto de Park Yuna ao saber que havia aceitado participar dos jogos, não negava que estava alí por ela, para lhe ver festejar e comemorar com as outras mulheres pelo desempenho de seus filhos.

_ Talvez corrida - quando menos viu as palavras já haviam deixado seus lábios, fazendo Choi Soobin lhe dar dois tapas no ombro e logo olhar para os outros e dizer :

_ Vamos treinar! Nosso grupo será o campeão. - e os cinco jovens bradaram em concordância, começando a andar animadamente em direção ao campo aberto e de grama baixa e verde, Park que ainda estava parado olhando a cena deles se distanciando, correu um pouco e logo já estava ao lado deles, ouvindo suas conversas e vezes ou outra sorrindo.

[...]

O suor descia em ambulância, fazendo com que a blusa de manga cumprida e de tecido de poliéster  grudasse em sua pele, o devoto não levava jeito para correr, visto que suas pernas já doíam em menos de três voltas, enquanto suas narinas puxava lufadas robustas de ar para abastecer os pulmões.

Ao contrário de si, os outros jovens que já praticavam e levavam uma vida comum nos campos e nas atividades do vilarejo iam super bem, lhe passando a frente diversas vezes, e ainda brincavam de passar uma bola de couro entre eles enquanto corriam até o local marcado.

_ Só aguenta isso? - Yoongui deixou que o cavalo corresse no ritmo do devoto, lento e quase parando, fazendo seu sorriso audacioso ser escutado, para si, Jimin não passava de um jovem tardeiro e de vida mansa  - fraco. - ditou, Park ignorou suas últimas palavras, entretanto respondeu a pergunta.

_ Não tenho o hábito de correr tanto assim. - disse ofegante, o devoto daria qualquer coisa para que desistissem do treino, pois sua garganta seca implorava por água, enquanto suas pernas forçava para continuar a corrida.

_ Prefere ficar com as moças não é ? - o loiro demorou para entender a acusação nas palavras do Min, na verdade Jimin não sabia o porquê do outro jovem está lhe tratando desse modo, havia percebido sua feição fechada e a maneira grosseira que falou horas antes, os passos de Park cessaram, fazendo Yoongui puxar a rédia e o cavalo parar também.

_ O que quer dizer ? - o olhou, Han Eun e Kim Shuen eram dignas de respeito e não de calúnias, Park não deixaria que mentiras a respeito delas se propagar-se.

Yoongui desmontou do cavalo de pelagem extremamente negra, parando a pouco passos de Jimin, esse que respirava com certa dificuldade devido aos esforços que fazia anteriormente.

_ Eu, assim como outros, achamos que você está com as duas.

Os punhos de Park se apertaram, sem desviar a visão da face acusatória de Min Yoongui, esse que não cedia um passo para trás, pelo contrário, se aproximou um pouco mais, enquanto mirava firmemente o devoto como uma navalha afiada, Park puxou o ar para os pulmões, mantendo-se no lugar.

_ Não pense asneiras Yoongui, nunca faltei com respeito com Han Eun e nem com Kim Shuen, não temos nada além de amizade - disse, o Min não acreditou, afinal os ademais garotos do vilarejo não possuíam amizades com as moças, a menos se elas não fossem suas próprias irmãs, talvez no fundo alguns sentissem inveja de Park por isso.

_ Mas você gosta de uma delas? - questionou, dando mais um passo, outro e mais outro, até a distância entre eles ser mínima e Jimin ao ceder e dar um passo para trás pela proximidade, caiu sentado com as pernas abertas na grama.

_ Não nesse sentido - Yoongui rio em escárnio, se abaixando e ficando na altura da face do devoto, Jimin se sentiu intimidado naquele momento, por isso era inevitável para si não responder aos questionamentos do outro jovem .

_ Muito bom Park. - Yoongui respondeu, lhe entendendo a mão, Jimin a olhou e exitou, mais depois segurou, Yoongui ficou de pé o puxando junto - É bom não perder a corrida também. - avisou, o olhando uma última vez e logo em seguida montou no cavalo, saindo de lá a galopadas rápidas

Jimin não havia entendido muito o que aconteceu alí, apenas limpou a roupa, cujo algumas gramas ficou agarrada, notando que agora os outros jovens treinavam coisas distintas, Jimin se forçou a correr um pouco mais.

[...]

Já em casa, o devoto sabia que podia respirar, encontrou a mãe na sala. Como habitual Yuna escutava música em seu rádio a manivela, com os olhos fechados e serena, o loiro não conteve e mesmo sujo, acabou se sentado junto a ela, como na infância, onde corria para o colo e a mulher lhe oferecia mais que carinho e sim um abrigo.

Yuna abriu os olhos e sorrio, vendo o filho repousar a cabeça em seu ombro, ele cheirava a suor.

_ Como foi lá meu querido?

_ Eu me diverti. - respondeu vagamente, visto que o cansaço já estava o vencendo, apenas havia sido um infortúnio o modo que Yoongui o tratou, cujo não conseguia tirar da cabeça, entretanto o restante da tarde havia sido proveitosa com os outros garotos, sentiu a mão magra da mulher se embrenhado dentre seus fios claros e oleoso, em um carinho suave.

_ Que bom, mamãe está contente.

Jimin sorrio.

---
Até breve 🍂

■ ╬ HELL'S ╬ ■ |• jm + jk  [religión]Onde histórias criam vida. Descubra agora