🕯️capítulo 7🕯️

1.5K 150 4
                                    

🕯️Espero que a leitura seja satisfatória.

🕯️Sinta-se confortável para votar e deixar um comentário.

HELL'S

"Me deixe ficar."

---

Os olhos do devoto subiram pela estrutura pequena no vestido florido, ela segurava uma bandeja enrolada em um pano de prato e na face carregava um sorriso pequeno.

_ Posso sentar ao seu lado? - Jimin anuiu, pegando o livro e o repousando no próprio colo, dando espaço para Eun. - é muito bom saber que é você quem ficará responsável por nós, está sendo difícil? - questionou.

_ Um pouco - se limitou a dizer, vendo a moça colocar uma mecha escura de cabelo atrás da orelha, notando só nesse instante que ela estava ruborizada - acho que sairei sem voz daqui. - acabou por descontrair arrancando um sorriso sincero da garota.

_ Imagino que sim, você sabe como é o grupinho do Min, eles não param de brincar.

E quando menos notaram um clima desconfortável se estabeleceu entre eles, Park não sabia o que dizer, pensava que todas as suas palavras e ações estavam sendo mal interpretadas por Han Eun, por isso o silêncio prevaleceu entre ambos, com Jimin olhando para um lado acanhado e Han Eun mirando as próprias mãos trêmulas sobre o recipiente coberto.

Eun suspirou por fim, tomando o pouco de coragem que tinha, para erguer o recipiente em direção ao loiro, esse que voltou a visão para si e logo para o que ela tinha em mãos.

_ Isso é bolo de goiabada, eu mesma fiz - Jimin iria recusar e agradecer, entretanto, quando seus olhos voltaram para a garota ela parecia está bem tímida e nervosa, mordia o lábio inferior em espectativa. - eu sei que você gosta.

_ Obrigado - pegou, o cheiro bom podia ser sentido mesmo que distante da face, entretanto, se limitou a colocar o presente ao seu lado na cardeira, Han Eun baixou um pouco os olhos, triste por Park não abrir alí mesmo e experimentar, queria saber se estava do agrado dele - não precisava se incomodar Eun.

_ Não me incomoda Jimin-ssi, na verdade é um prazer.

A boca de Park abriu e fechou no mesmo instante, novamente sem palavras para dizer, mas logo em seguida avistou Kim Shuen se aproximando e com isso percebeu que alguns outros jovens os olhava e cochichavam.

Fofoqueiros.

Shuen sentou ao lado de Eun, tocando na mão da amiga e direcionando os lumes castanhos para o loiro.

_ Oi Jimin. - cumprimentou.

_ Oi Shuen. - ela sorrio sem mostrar os dentes, mais ainda assim amigável.

_ Seria bom dar logo continuidade a aula, eu queria sair um pouco mais cedo, acho que outros também gostariam disso.

Han Eun olhou quase que indignada para amiga, sabia que novamente ela estava sendo incoveniente, haveria de falar com ela mais trade, já Jimin agradeceu mentalmente, ficava deslocado junto de Eun, não sabia como agir ou se portar, Park não gostaria de criar falsas expectativas no coração da garota.

Anuiu levemente, entendendo o motivo pelo qual Shuen se aproximou, talvez todo o vilarejo começasse a inventar histórias a respeito deles, Eun possuía uma boa amiga.

_ Ah, claro. - respondeu por fim.

E assim a cantoria voltou, no mesmo ritmo de mais cedo, quando o ensaio chegou ao fim, Jimin pode suspirar vendo os outros saindo, aos poucos a igreja foi esvaziando e agora encontrava-se em completo silêncio, quando se dirigiu para sua cadeira, ele pode ver o livro e o pequeno recipiente com bolo, Park sentou próximo.

■ ╬ HELL'S ╬ ■ |• jm + jk  [religión]Onde histórias criam vida. Descubra agora