Desejo

2.4K 213 286
                                    

Pov Juliette

Estava em meu carro voltando para casa e meus pensamentos não saiam de Sarah e das sensações que ela me causava com tão pouco contato e tempo.

Depois de tantos anos eu estava me sentindo uma adolescente de novo, boba, com sorrisos bobos e com desejo de mais. Essa mulher já mudou tanta coisa em mim.

Todo o trajeto até o meu condomínio foi preenchido por uma adrenalina incessante a cada vez que piscava e lembrava das mãos e da boca da morena no meu corpo.

- Ai Sarah, se você soubesse o que se passa na minha cabeça não me torturaria tanto. - Falei para mim mesma e em poucos minutos estava em casa.

- Camillão! - Chamei alto assim que abri a porta de entrada.

- Oii, juju. Já chegou? - Minha amiga apareceu descendo as escadas.

- O ensaio foi bem rápido, eles estão ótimos. - Respondi? - Cadê mainha e painho?.

- Estão na piscina. Hugo saiu, visse? - Me falou. - Disse que faltava comprar umas coisas para a área externa e que não sabia quanto tempo demoraria. - Franzi o cenho.

- Ontem mesmo falei com os meninos da obra e disseram que não faltava mais nada, que estranho. Será que quebrou algo? - Indaguei estranhando aquela saída dele.

- Amiga pra ser sincera eu não perguntei muito não, adorei que ele saiu, paz. - Fez o sinal de paz com as mãos e eu sorri para o ato de Camilla.

- Enfim, quer ir em uma festa hoje? - Perguntei.

- Você perguntas coisas tão óbvias. Onde vai ser? - Respondeu parecendo já se preparar.

- Hm... então, vai ser na casa da Sarah. - Ela gargalhou.

- Acho que essa festa vai ser só pra você, tô fora de ménage. - Arregalei os olhos para minha amiga.

- Que horror, Camilla. Não é nada disso, vai ser o aniversário da amiga dela e ela disse que poderia levar você também. - A loira suspirou aliviada.

- Sendo assim eu aceito e você tem que ir bem gostosa, quero ver a reação dessa Sarah. Bora escolher uma roupa logo. - Ela falava toda animada me puxando até o quarto.

Minha amiga tirou todas as minhas roupas de dentro do armário e foi montando vários looks pra decidir qual ficaria melhor. Depois de muito analisar enquanto eu tomava banho ela decidiu que eu usaria uma saia quadriculada com uma blusa bege de manga comprida e uma bota também bege.

Saí do banho e analisei a roupa que eu usaria, realmente fa composição ficava linda. Comecei a secar meu cabelo para depois ondular.

A loira usava um vestido verde clarinho que contrastava muito bem com a sua pele. Assim que finalizei o cabelo Camilla pediu para eu sentar de frente a penteadeira e disse que faria minha maquiagem, ela também era uma ótima maquiadora, ainda bem que é minha amiga.

Fez uma pele leve, o olho mais marcado no preto e no marrom e terminou com um batom nude que ficou extremamente lindo.

- Pensei em um batom vermelho mais seria um perigo, Juliette. Vai no nude mesmo caso você se anime. - Nós duas rimos do comentário e automaticamente meu corpo tensionou ao pensar na boca de Sarah novamente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hazel - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora