Best Part

1.1K 90 40
                                    

Nada a declarar, só aconselho ler em local reservado e boa leitura.

Não vou nem dizer q apareci de repente pq acho q já acostumaram né?
_______________________________________

Pov Juliette

Se eu pudesse entender e descrever cem por cento do amor eu diria que se trata de uma completa loucura.

Mas eu não posso, não entendendo e talvez nunca entenderei como um sentimento de palavra tão pequena consegue transbordar o meu ser e tornar sem sentido todas as outras experiências que já tive? Como uma única sensação teve o poder de transformar minhas perspectivas, mudar meus planos, meus sonhos e torná-los todos ainda mais fortes?

Enfim, posso não ter uma resposta que sirva para todos mas não acho que se trata do sentimento em si, mas quem trouxe ele. Passei uma vida inteira tentando entender o que faltava em mim, onde eu errei por tanto tempo e o motivo de não ser suficiente para alguém. Tudo isso acabou quando eu abri os olhos para alguém que sempre esteve na minha frente.

A Sarah chegou fechando as feridas mais doloridas que tinham em mim e criando as memórias e sensações mais profundas que eu pude sentir, sonhou todos os meus sonhos junto comigo, me beijou tão devagar e delicadamente que jurei ser a única mulher do mundo e de repente eu já não precisava me questionar mais nada, não precisei por um dia sequer duvidar do meu valor ao lado dela...

E hoje o que temos de mais valioso é a nossa família.

Assim que caio em mim e percebo o mundo fora da bolha que construímos ao nosso redor vejo algumas pessoas nos olhando, umas filmavam enquanto outras nos repreendiam com o olhar mas no momento pouco me importava a infelicidade e amargura alheia.

Estava de frente para o amor da minha vida, vivendo e escrevendo a parte mais bonita de nós duas e nada jamais poderia tornar isso algo triste. Olhei intensamente no verde vibrante que queimava em mim e sem pensar nem por um segundo agarrei Sarah pela cintura e grudei nossos lábios lentamente sentindo cada movimento dela.

Levei uma mão até seu rosto e acariciei seu maxilar durante o beijo e logo senti ela finalizar nosso contato com vários selinhos como sempre fez.

- Me leva pro hotel. - Falei baixinho em seu ouvido fazendo toda sua pele arrepiar e então minha noiva checou o horário em seu relógio.

Rapidamente pagou a conta e agarrou minha mão seguindo em direção ao carro, entrei ao seu lado no passageiro e ela foi dirigindo rapidamente até o hotel, o caminho parecia mais longo do que eu me lembrava e ficava ainda mais difícil raciocinar quando a mão de Sarah arrastava por toda minha coxa ainda por cima do tecido de meu vestido.

Depois de passar quase que o trajeto inteiro de olhos fechados, suspirando fundo pela demora e ainda ouvindo risadas baixas vindo da mulher ao meu lado finalmente a vi estacionar na área reservada aos hóspedes do lugar.

- Vamos, inquieta? - Me chamou do jeito mais cínico possível e sem demora descemos do carro fazendo o caminho para o nosso quarto.

Dentro do elevador Sarah aproximou seu corpo do meu delicadamente e me deu vários beijos entorno do rosto sem ao menos chegar perto de minha boca, eu torcia cada vez mais para que chegássemos logo e então a porta se abriu.

Ela seguiu me guiando até o lugar e assim que a porta foi aberta e meus olhos bateram no quarto completamente preparado para nós meus corpo inteiro acendeu, tinham velas espalhadas por todo o ambiente deixando tudo levemente iluminado.

As pétalas espalhadas por lá não eram vermelhas como costumam ser mas tinham uma colocação branca quase que perolada, fazendo a luminosidade das velas refletirem em sua cor. Também havia uma garrafa de vinho rosé e duas taças no centro da cama.

Hazel - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora