Decisão

2.1K 202 242
                                    

Pov Sarah

Juliette estava vestindo suas roupas e eu continuava sentada na cama a observando sem perceber o sorriso em meu rosto.

- Acho que essa foi minha matéria favorita. - Falei ainda sorrindo para ela e a mulher fez o mesmo, balançando a cabeça em negação.

- Acho que você é a minha melhor aluna. - Terminou de se vestir e veio até mim na cama, roubando um selinho rápido.

- Gostosa. - Falei e ela sorriu sem graça, abaixando a cabeça. Segurei em seu queixo levantando o rosto dela novamente e deixei um beijo no local, depois outro em seus lábios.

- Vamos voltar? Camilla deve estar preocupada. - A morena pegou em minha mão e me puxou em direção a porta do quarto, assim que pousou a mão na maceta Juliette arregalou os olhos. - Tava aberto, Sarah. - Ela disse me olhando séria.

- Foi você que me atacou, não era na porta que eu estava concentrada. - Respondi e ela riu abrindo a mesma.

A medida que saímos pelo corredor nos deparamos com Arthur e Camilla de braços cruzados nos encarando de forma séria. Olhamos uma para a outra e caímos no riso com aquela cena.

- Sério que vocês ficaram aí esperando esse tempo todo? - Perguntei olhando para o meu irmão que apesar da tentativa de se manter sério já estava vermelho de tanto segurar o riso.

- Vocês não tem medo não? Tá cheio de gente aqui. - Camilla falou, Juliette olhou ao redor e voltou a direção da amiga.

- Cheio de gente bêbada. Olha ali, Camilla, aquela criatura tá tentando mudar a música no controle da Tv. Acha mesmo que estão em condições de perceber algo? - A morena disse.

- Tu mudasse, viu? Sarah tu mudasse ela, olha o que tu fez. - A loira pronunciou fazendo todos rirem.

- Acho que já tá tarde, né? - Juliette perguntou retoricamente olhando para mim. - Tá na nossa hora, Camillão. - A loira assentiu.

Fomos os quatro até a porta da sala e nos despedimos das duas mulheres.

- Quando Thaís estiver sóbria tu diz a ela que eu agradeci o convite. - Juliette falou e eu concordei dando um sorriso. - Arthur, prazer te conhecer, viu?.

- Que isso, o prazer hoje foi todo da Sarah. - Meu irmão falou e a morena gargalhou alto do comentário. - Brincadeira, muito bom te conhecer também, Ju. Posso chamar assim né? - Ele completou após eu beliscar seu braço, a professora sorriu para ele e acenou com a cabeça.

- Até mais, Sarah. Adorei você. - Camilla se direcionou a mim e demos um abraço sobre o olhar atento de Juliette.

- Até logo. Também amei você ter vindo. - Comentei e a morena cerrou os cílios para mim que contive o riso.

Depois Juliette veio em minha direção e me abraçou forte, deixando um beijinho no meu ombro.

- Tchau, Sarah. - Ela falou dando uma piscadinha e as duas seguiram até o elevador, sumindo da minha visão.

- Hmm... Gostei dela, sarinha, muito gente boa. - Arthur falou fechando a porta.

- Não costumava ser, mas agora ela é um amor realmente. - Respondi.

- O chá muda tudo. - Meu irmão brincou e nós dois demos risada. - Só me preocupa você estar com esse sorrisinho bobo tão cedo, tenho medo de...

- De alguém me machucar. - Interrompi a sua fala e sorri para ele. - Eu sei, mas eu te prometo que vou tomar cuidado. Ela também é muito machucada.

Hazel - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora