Aviso logo que não deu pra revisar então perdão pelos erros, a autora aqui dormiu 10 minutos essa noite e tá só pela misericórdia.
Mas não podia deixar de postar hj.
Happy Sariette day, meninas🌙
Pelo menos aqui vocês vão vencer
_________________________________________Pov Juliette
O dia corria ferozmente, as horas passavam como minutos diante de tantas coisas que eu precisava fazer. Gostaria de ter conversado primeiramente com Sarah sobre tudo que vem acontecendo, ainda nem expliquei como foi a minha demissão.
Porém não queria atrapalhar as aulas e os ensaios dela então adiantei todas as outras coisas que tinham listadas em minhas notas para aquele dia. Fiz uma breve reunião online com minha advogada pois hoje assinaríamos os papéis do divórcio e tinham coisas que a gente precisava acertar com Hugo e seu advogado como seriam.
Eu não sairia por baixo de maneira alguma daquela situação então me encarreguei de ter muitas cartas na manga para toda aquela conversa e da maneira que Hugo é despreparado eu não precisaria usar nem metade delas pois ele não deve ter pensado em nada.
Providenciei vários documentos que a advogada pediu, Carla estava me ajudando mais do que eu imaginei que poderia ajudar, ela é realmente uma profissional muito competente e digna do reconhecimento que recebe. Tratei de escolher a melhor do ramo.
Juntei tudo o que precisaria para aquela reunião decisiva pela tarde e assim que tudo estava certo pude pegar meu celular e logo abri no contato de Sarah.
Sabia que Sarah teria um tempo livre maior hoje no almoço, ainda conhecia muito bem aqueles horários. Como a manhã tinha passado bem rápido já era mais de dez horas, arrumei todos aqueles documentos em uma pasta e deixei separada para quando eu voltasse apenas pegar e seguir para a assinatura dos papéis.
Tomei um banho, optei por colocar um vestido rosa curto, levinho e de mangas compridas, fiz uma maquiagem leve e fiquei na sala com meus pais e Camilla até dar a hora de sair.
- Vou almoçar com Sarah, visse? - Avisei a eles.
- Pia só jogando a gente pra escanteio, carreguei nove meses pra isso. - Minha mãe brincou levando as mãos até o rosto secando lágrimas falsas e eu ri de sua atuação.
- Mainha cada dia que passa fica mais dramática. - Respondi a ela e Camilla riu.
- Igualzinha você. - Minha amiga completou e painho apenas ria de toda a nossa interação.
Passado alguns minutos eu saí de casa indo até a garagem e entrando no meu carro, mandei mensagem para a morena avisando que já estava a caminho da faculdade e que estacionaria um pouco antes da entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hazel - Sariette
RomanceEm uma viajem da faculdade, Sarah a menina com o espírito mais livre que existe se vê incapaz de conviver, aturar (e até resistir) sua professora de artes cênicas, uma mulher arrogante e prepotente. Como essas duas vão conviver uma semana dividindo...