Perigo

1.1K 124 73
                                    

Oii, meu amores! Voltando como se ninguém tivesse notado o sumiço.

Sei que falho em muitos domingos mas eu não conseguiria postar algo de qualquer jeito só para cumprir a att. Em todos os caps existem algo muito profundo que eu tento abordar das melhores formas possíveis então quando eu não consigo atingir o que eu considero pelo menos como razoável eu prefiro esperar até o próximo final de semana para desenvolver melhor.

Desculpem por todas as demoras, escrever é mais difícil do que eu pensei kkkkkkk.

Mas não vou desistir de Hazel, ok? Tem muita coisa linda já escrita e planejada dessa história e eu amo ver ela sendo construída.

Enfim, que textão. Boa leitura, bbs!
_____________________________________________

Pov Narrador

A vida é um ciclo imparável, um carrossel de velocidade alta e sem botão de parar. As coisas retornam, pessoas retornam.

Porém, o quão complicado seria assimilar a volta de alguém para nossa realidade? Como lidar com os mistérios que existem sobre as nossas almas?

Quando Sarah voltou a si depois de realizar um pouco do que estava acontecendo, viu as lágrimas correrem pelo rosto da sua melhor amiga que abraçava aquela carta dedicada totalmente a ela.

A mais alta se aproximou com cuidado de sua amiga e a puxou para um abraço fazendo com que Thaís chorasse ainda mais forte em seu ombro.

- Ele cuidava tão bem da gente, Sah. - Disse entre soluços e abraçou fortemente o corpo da outra.

- Cuidava mesmo... Continua cuidando. - Falou se desfazendo do abraço e segurando a morena pelos ombros para que pudesse olhar em seu rosto. - Ele deu um jeito de vir cuidar da gente aqui. - Thaís a olhava como se entendesse o que ela dizia e ao mesmo tempo estava totalmente confusa.

- Você quer ler? - A menor perguntou controlando seu choro e estendendo o papel para a amiga. Sarah ponderou alguns segundos e pegou a carta.

"Thais, nossa plantinha.

Por muito tempo você odiou esse apelido. Espero que agora você já entenda o que eu queria dizer, desde que você chegou correndo pela nossa casa a primeira vez com aquela franjinha e as chiquinhas no cabelo eu sabia que você e Sarah jamais se abandonariam.

Você enfeita, purifica, alegra e floresce por onde passa, plantinha. Não sei em que momento da sua vida você está lendo isso, mas saiba que eu torço para que você enxergue o quão importante és, se eu pudesse escolher mais uma filha, com certeza, seria você.

Se cuide, não deixe qualquer pessoa entrar no seu coração tão único. O futuro te guarda um amor incrível, filha.

Continue alegrando a nossa família, Thata. Seu pai do coração nunca vai esquecer de você, por mais irônico que isso pareça."

Os olhos de Sarah brilhavam com todas aquelas palavras e seu coração foi confortado com a certeza de que as pessoas que ela ama jamais sairiam do seu lado, jamais seriam separados.

Sem falar mais nada ela devolveu a carta para sua amiga e começou a arrumar alguns dos pertences que estavam no quarto dentro da sua bolsa.

- O que está fazendo? - Thaís indagou com o cenho franzido.

- Preciso tirar tudo o que resta dele daqui, já ficou preso muito tempo. - Respondeu simples e a outra morena sorriu satisfeita.

Ela sabia o quão difícil tinha sido para Sarah até pensar no pai dela depois de tudo o que aconteceu e ver ela conseguindo abraçar e guardar as coisas dele a faziam sentir que cuidou bem de sua amiga.

Hazel - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora