-Sadie-Tenho trinta e sete anos e já formei minha fortuna para a vida toda. Fui a única criança nascida da minha família, meus tios nunca tiveram filhos, só a minha mãe. Então todas as fortunas deixadas eu herdei. Ao todo foram cinco heranças, contando com as dos meus pais sete. Todas elas juntas dão o valor de 83,90 bilhões de reais.
Nunca precisei trabalhar a minha vida inteira, trabalho por gosto. Sempre fui mimada por todos, até hoje minha avó me mima.
Estou atualmente solteira e nem quero me relacionar, só que minha vó vem insistindo para que eu arranje logo uma mulher e me case com ela.
Ela vem discutindo isso comigo à muito tempo e vem dizendo que eu preciso de um filho para herdar toda a herança e que eu tinha que usar da minha vantagem para isso, não transar por transar e jogar qualquer chance de ter um filho no lixo.
Estou terminando de me arrumar enquanto reflito sobre isso. Acho que está na hora de falar com os meus funcionários para arranjar alguém.
Alguns dias depois...
-Sadie-
-vovó, não quero me casar com essa moça. -falei enquanto andava rápido até a minha sala, sendo seguida por ela.
-se acalme, filha. -ela vinha correndo com seus saltos ecoando por todo o corredor.
-certo. -parei arrumando meu terno. -posso pelo menos ver essa tal? -esperei ela chegar até mim.
-eu tenho uma foto dela. -abriu a bolsa procurando por seu celular. -aqui está! -me entregou.
(A foto que a Sadie viu)
-certo, até que dá pro gasto... -falei analisando ela rápido.
-pense bem, filha. -devolvi o celular. -ela é famosa, é elegante, bastante educada, é uma menina de ouro.
-certo, vovó. -ela ia falar mas interrompi. -me envie o endereço que vou até lá conversar com pai dela.
-obrigado, vai ser melhor para você, minha filha. -ela falou com um sorriso no rosto.
-certo, tenho trabalho a fazer. -falei grossa. -me envie o contato hoje à tarde. -lhe dei as costas indo até a minha sala.
-Millie-
-Millie! -meu pai gritou da sala, como sei que ele não suporta chamar de novo me levantei e fui até ele.
-sim, pai? -falei largando o celular em cima da mesa e me sentando na poltrona.
-te chamei aqui para conversarmos... -desligou o celular e se ajeitou no sofá.
-sobre? -indaguei esperando sua resposta.
-surgiu uma nova oportunidade, será bom para todos inclusive para Ava, você sabe como estamos apertados, sua fama não é o suficiente para no sustentar...
-não enrola, pai, fale logo.
-vai vir uma mulher aqui. -simulou aspas na parte da mulher.
-como assim, mulher? -perguntei simulando as aspas também.
-voce vai descobrir. -me olhou feio. -você vai falar com ela e se ela gostar com você vai se casar em três dias. -pegou o celular novamente, encerrando o assunto.
-como?? -arregalei os olhos.
-como se casa, Millie. -foi só o que ele falou.
-mas eu só tenho dezessete anos! -falei o óbvio.
-está pronta. -me cortou. -agora vai se aprontar, ela virá hoje à noite, trate de colocar uma boa roupa.
Levantei atordoada, como assim me casar?
Eu sou muito nova para isso.Me deitei na cama parando um pouco para pensar, como pode isso? Uma pessoa tomar uma decisão dessas por mim? Não está certo, né?
[...]
Um tempo se passou e eu acabei dormindo, era o meu jeito de esquecer algo que tinha me deixado chateada.
-Millie! -meu pai abriu a porta do meu quarto e gritou quando me viu dormindo. -o que está fazendo deitada? Ela já vai chegar!
-eu já estou indo, Robert. -me levantei pegando meus óculos em cima da mesinha de cabeceira.
-não a deixe esperar. -bateu a porta com raiva.
Odeio o meu pai, só fala comigo por interesses. Passamo Dia inteiro sentado no sofá, não trabalha, não faz nada. Desde que a minha conta no Instagram cresceu venho sustentando a família nas costas, só que em meio a tantos gastos não há mais como eu sustentar tudo sozinha.
Faz uns meses que estou passando por certas privações, não posso mais comprar meu produtos de beleza, não tenho mais os meus cartões, todos foram estourados por meu pai, em compras na Internet.
Minha mãe tem depressão, não sai da cama o dia inteiro, sou eu quem cuido da minha imã todos os dias. Tenho que me virar para tomar conta dela, da casa e das minhas redes sociais.
Meu pai só sabe me gritar o tempo inteiro, não me deixa em paz um momento se quer, até mesmo quando a menina dorme.
Pelo menos eu estava feliz por não precisar mais pedir as coisas a ele, o que era um inferno, mas agora tenho que pedir para ele não me pedir.
Peguei uma calça e um cropped azul, vesti rápido para não demorar muito e calcei um chinelo só para não ficar descalça.
Passei uma maquiagem leve no rosto e peguei me celular, gravei um story e fui para a sala. Quando cheguei lá tomei um susto com a mulher que estava entrando pela porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Arranjo • Sillie
FanficOnde Sadie, herdeira de uma geração inteira, se vê obrigada a fazer um arranjo para ter um herdeiro de toda sua herança. Onde Millie é apresentada a sua nova esposa, por seu pai, em prol de oferecer uma qualidade de vida melhor para todos. ~Intersex...