8

204 18 81
                                    


-Millie-

Já acordo me assustando. A ruiva estava parada na beira da cama me olhando dormir.

-se encarar mais um pouco pode me transformar em chocolate. -me espreguiço.

-iria começar comendo pelos peitos. -disse descaradamente.

-nao vai trabalhar? -me levantei.

-não. -retirou as mãos do bolso.

-poxa...- finjo tristeza. -eu estava contando os segundos para ir gastar seu dinheiro. -me levantei.

-isso te deixou poderosa. -disse caminhando atrás de mim.

-eu amo o seu dinheiro, amor. -segurei seu queixo, e deixo um selinho em seus lábios.

-hoje você não vai sair. -disse rindo.

-eu nem quero. -tirei minha roupa.

-o que está fazendo? -pigarreia.

-tomando uma ducha? -digo óbvia. -te desestabilizei? -a encarei de dentro do box.

-não, nem um pouco. -diz encarando meus seios.

Os amasso, brincando com ela, já posso observá-la nervosa, rio e volto a tomar meu banho.

-não fica com tesão, não estou disponível no momento. -digo de olhos fechados, aproveitando a água deliciosa batendo no meu rosto.

Quando abro os olhos ela está parada na minha frente, completamente pelada, como uma assombração, pulo e grito de susto.

-Deus! -puxo o ar com força.

-se assusta não, bebê. -se aproximou.

-agora não...ahhh... -beija meu pescoço, enquanto as mãos apertam violentamente minha bunda.

-eu quero comer você, amor. -diz e logo sinto o membro ganhando vida.

Ela me vira de costas, me deixando contra a parede.  Sinto seu pau cada vez mais duro, roçando em minha bunda, isso me enlouquece.

Acerta um tapa forte nela e ri com meu gritinho.

-mais um... -peço sentindo minha intimidade encharcada.

-esta viciada. -riu sacana antes de depositar mais três tapas na minha bunda.

Espalmo minhas mãos na parede e abro as pernas, pronta para recebê-la. Estou excitada, como nunca, louca para que me foda.

Sadie se direciona para minha intimidade, sinto seu pau delicioso relar nos meus lábios. Isso é uma tortura.

E então entra, me fazendo gritar de prazer, amo ter seu membro em mim, amo quando me fode gostoso, me enlouquece, e me mata de prazer.

Ela inicia um movimento, estocando rápido e forte em mim, indo com tudo.

Nossos corpos se chocam com tanta força que acho que todos podem ouvir lá embaixo. Acho que até em outro quarteirão.

Minha buceta lateja, comendo seu pau com prazer, o engolindo todo, tomando conta daquilo.

Suas mãos agarram minha cintura, a ajudando a ir mais forte, sinto que vai me rasgar ao extremo, de tão grande que é, mas ainda assim é de extrema gostosura.

Estou gemendo alto, descontrolada, sentindo meu orgasmo cada vez mais próximo, ela está latejando, como se fosse gozar a qualquer momento, estou louca, me abrindo cada vez mais para ela, lhe dando sem vergonha alguma.

-porra... -ruge e estoca mais algumas vezes antes de começar a se derramar em mim, eu gozo também, combinando nossos orgasmos, chegando no ápice juntas.

Ela chega mais perto, enquanto ainda goza, afundando o rosto no meu pescoço molhado pela água do chuveiro, se agarra aos meus peitos, os amassando.

Ela é maluca neles, não para de observar e arrisco dizer que são perfeitos para suas mãos.

Então sinto seu pau se agitar, ainda em mim, ela parece estar ficando excitada novamente.

Então me viro, fazendo nosso contato acabar, a empurro até a parede, iniciando um beijo lento e gostoso.

Não a amo, mas amo o seu beijo e a foda deliciosa.

Rompo o beijo descendo pelo seu peitoral, chegando finalmente naquela região gostosa.

Lambo o pau todo melado de gozo, apreciando aquele sabor. Ela fica cada vez mais dura, seu olhar está gritando, implorando por isso.

Então circulo a cabecinha com meus lábios e o deslizo para dentro, senti-lo chegar na minha garganta me deixa louca.

Acabou engasgando, porém disfarço, começo meus estímulos, pagando um maravilhoso boquete, e nossa senhora, que pau grande.

Não leva muito tempo até que ela goza, e derrama todo o seu esperma nos meus seios, e depois me faz lamber o resto.

-safada do caralho. -ri maldosa saindo do chuveiro.

-eu? Acho que está enganada! -solto uma gargalhada e início meu banho.

-so se for.

-ainda está aqui? É fudeu e tchau bebê. -debochei vendo ela parada me encarando.

-puta. -disse e saiu.

__________

Gente kkkkkkkkkk, MDS tô louca, vamos interagir, como vcs pensam que eu sou?

Rapaz, fofoca aqui, acreditam que minha irmã chegou e disse "eu não sei porque que sara se arruma tanto se ela não gosta de homem" cara! FDP eu nem me arrumo, um bglh que a pessoa faz aí já fica falando, MDS, que ódio.

Eu vou mudar a mulher que eu faço meu cílio, mas eu estou com medo de a menina lascar meu olho, é mole? Só que ela diz que é formada internacionalmente e tal, só que eu não confio MT NN...
Mas assim, ela tem uma cara de cachorrinha, kakakakakakakaka ent acho que ela vai fazer direitinho

O Arranjo • SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora