Último Capítulo
Prévia do capítulo anterior
Barcode: P'JEFF....!
Continuação
Barcode arregala os olhos assim que entra, assustado e aflito por não ver Jeff no quarto, o medo de saber que o homem que ama se suicidou por sua causa, deixando cair lágrimas de dor e angústia, sem saber o que fazer, no meio do quarto do Jeff agarrando seu cabelo com as duas mãos ao lado de sua cabeça.
Barcode: Não P''jeff!... Você não fez isso... Por favor, não...!
Abertura da porta do banheiro.
: N'Barcode...?!!
Barcode se vira em direção ao banheiro do quarto do Jeff, ele estava de costas, Barcode com lágrimas com os olhos vermelhos, abriu a boca dando um grande alívio tão grande como se sua alma voltasse para dentro dele ao ver Jeff. Jeff fica surpreso ao ver Barcode no meio de seu quarto, vendo as lágrimas em seus olhos.
Barcode: O que!... como você ainda está...?
Jeff de repente se assustou com o grito do Barcode e o olhar que mudou para um mais raivoso.
Jeff: ...mas o quê... por que você está gritando comigo?... ( Jeff tenta se aproximar)... O que aconteceu, por que você está chorando?
Barcode irritado dá um passo para trás falando ao mesmo tempo.
Barcode: Sua décima mensagem, essa mensagem que você acabou de enviar!... eu pensei... eu pensei... caramba... ( Barcode vira as costas para o Jeff)... eu sou um idiota...
Jeff sem saber do que Barcode está falando, preocupado com ele mas um pouco feliz em vê-lo.
Jeff: Minha mensagem?... ( Jeff dá um sorriso através dos olhos )... Gostou da mensagem?!...Você me perdoou...
Barcode vira, grita rapidamente com raiva dele.
Barcode: Você está brincando?.. aquela maldita mensagem me matou de susto... Parecia que você ia se ma.. e eu... eu..
Jeff percebendo que Barcode pensou que ele queria se matar, concluindo o pensamento do Barcode de uma forma engraçada, dando um pequeno sorriso embora não seja homem de rir muito com quem conhece, Jeff sempre foi um pouco apático e muito sério, mas o Barcode o fez mudar essa atitude.
Jeff: se matar !... Você pensou que eu ia me matar?!
Barcode para assim que ouve Jeff, fica bravo com ele mas fica um pouco envergonhado.
Barcode: Você é um... Quer saber, estou indo embora, não tenho nada para fazer aqui... Foi uma perda de tempo...
Barcode se vira para a porta do seu lado, agarra a fechadura e tenta abrir a porta mas Jeff fica atrás dele e fecha a porta com uma mão no lado do Barcode, um kabedon por trás, Barcode tenso, Jeff com uma voz grossa feliz em ver e ter Barcode em seu quarto, coloca a cabeça do lado do Barcode tentando ver o rosto do Barcode, sente e vê ele tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado|JeffBarcode
FanfictionAlgo aconteceu com Jeff no passado que o proíbe de amar novamente, mas um jovem aparece anos depois e bagunça tudo. Amor, impedimentos dor e tristeza serão encontrados entre esses dois... O que vai acontecer?! Veja nos capítulos Temática: Romance-d...