Escolha Difícil Parte 1 🔞

641 58 17
                                    

Esse conteúdo contém cenas de maior de 18 anos, se você não tem 18 anos não leia, mas se você quiser ler eu não vou impedir, fique livre para ler😊

Por favor continuem apreciar a história Jeffbarcode "O Passado"🤓📖

Por favor continuem apreciar a história Jeffbarcode "O Passado"🤓📖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aviso ⚠️

Isso é 100% ficção, não é real, Barcode aqui tem quase 19 anos. Todos os gif que coloquei são para ilustrar as posições, movimentos e a forma como fizeram a parte hot, no gif são Jeff e Barcode, infelizmente no Google não se encontra gif com dois homens, então exclua as pessoas que estão no gif e coloquem Jeff e Barcode ok.

Prévia do capítulo anterior

Barcode: eu tenho a sensação de que nós dois estamos vivendo no passado... nós estamos escorregando pelas rachaduras do passado... As vezes me pergunto, quando nós vamos encontrar o presente?... Eu acho..... Acho que ele percebeu que nós não podemos estar juntos... E o mais doloroso é que eu também.

Talay: Khun Jeff o que você está fazendo aqui?!....

Continuação

Jeff vira para o lado e rapidamente agarra Talay e cobre sua boca, olha para outro lado e percebe que o Barcode e Vincent não ouviram nada, Talay surpreso com Jeff olha um pouco para frente para o lado do Jeff, ainda sendo coberto na boca com a mão do Jeff, vê Barcode e Vincent juntos sentados no banco, Talay pega a mão do Jeff lentamente ao ver a cara triste do Jeff que ele está fazendo no momento sem que ele perceba.

Vincent: Você precisa... você precisa de alguém que te ame de verdade... Você está com medo do que está por vir? Você não precisa mais se machucar...

Barcode olhando para o vazio, pensativo.

Barcode: Tudo o que sei é que não posso viver sem ele, mas ... Às vezes acho que é hora de deixá-lo ir ... De qualquer forma, não há nada que eu possa dizer que o mude... Eu sou muito frágil para dizer.... tento ser o mais paciente possível, tento ver o lado bom de estar ao lado dele, mas sempre acabo me destruindo por dentro no meio desse processo.... Tem alguma coisa quebrada em mim?

Vincent não tem palavras para fazer Barcode se sentir bem, Barcode se levanta rapidamente assustando Vincent um pouco.

Vicente: N'! N'Barcode?!.

Barcode se vira de lado para o Vincent, sorri embora ainda esteja sofrendo por dentro.

Barcode: mas tudo bem... vou superar isso... prometi cuidar dele, e é isso que vou continuar fazendo enquanto eu puder... não posso pedir mais do que isso a ele neste momento... Então eu me conformo com o que eu tenho agora com ele...

Vincent vendo o sorriso do Barcode, se levanta e brinca sobre a cabeça dele, mexe o cabelo do Barcode de um jeito fofo.

Vincent: Então! continue lutando, você consegue...

O Passado|JeffBarcodeOnde histórias criam vida. Descubra agora