Prévia do capítulo anterior
Barcode: Gameplay?! Quem?!.... Quem é essa pessoa?!
Continuação
Jeff com muita febre, olhando para a pessoa a sua frente mas não para a pessoa real, deixando cair lágrimas de dor, se odiando, sofrendo por não ter conseguido fazer nada pela pessoa que ama, crucificando-se até a morte por sua incapacidade, apertando o pulso do Barcode.
Barcode: Uau! P' Ahhh... que dói..
Jeff: Me desculpe... Me desculpe... Por minha causa você...
Assustado Barcode mas percebendo que Jeff está tendo alucinações, vendo as lágrimas de dor caindo nos olhos do Jeff, vendo as veias na testa do Jeff aparecendo enquanto ele chora de dor, os olhos vermelhos de tanto chorar, o cabelo comprido cobrindo um pouco o rosto, Barcode esquece da dor que está sentindo no pulso pela força do Jeff gentilmente com a outra mão Barcode toca o rosto do Jeff, gentilmente com o polegar ele acaricia enquanto enxuga as lágrimas do Jeff, com um olhar preocupado, triste mas também querendo saber quem é a pessoa que está fazendo esse homem sofrer na frente de dele.
Barcode: Quem é essa pessoa que tanto te faz sofrer?! Seus olhos estão tão cheios de dor...!
Jeff olhando para o Barcode mas vendo outra pessoa, sentindo algo caloroso e acolhedor, sentindo a mesma sensação de 9 anos atrás, uma mão nostálgica que sentiu quando estava chorando sentado em uma cadeira na sala de espera do hospital. Jeff com febre, para de ver a imagem do Gameplay e aos poucos vê o Barcode, sentindo algo sem saber o motivo, vendo os olhos grandes olhando para ele com tanto carinho e ternura, Jeff abaixa o corpo rapidamente.
Beijo dado rapidamente.
Barcode arregalou os olhos.
Jeff aperta ainda mais o pulso do Barcode na cama, a outra mão do Barcode está no rosto do Jeff, Barcode decola e agarra a camisa do Jeff com força enquanto ele é beijado. Jeff pressiona seus lábios contra o do Barcode, penetra a língua na boca e rola os dois lábios molha as duas bocas e gira os lábios de um lado para o outro, Barcode não poderia se surpreender por muito tempo, isso é muito novo para ele, é o primeiro beijo dele, a sensação de ser beijado, a língua quente befril rolando com a dele está deixando-o sem forças para pensar ou empurrar Jeff.
Depois de apenas um minuto de beijo, Jeff solta os lábios do Barcode, beija sob o queixo no pescoço com a língua e os lábios juntos, ao mesmo tempo com uma mão Jeff explora por baixo da camisa do Barcode, Barcode sendo solto nos lábios e beijado no pescoço ele deixa a boca entreaberta inclina a cabeça para trás e olha para a cabeceira da cama, exalando ar quente, sem fôlego, ainda tentando entender o que está acontecendo com seu corpoaa que está drasticamente quente com apenas um beijo molhado, soltando gemidos que nem ele nunca sabia que seria possível para ele escapar dessa maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado|JeffBarcode
أدب الهواةAlgo aconteceu com Jeff no passado que o proíbe de amar novamente, mas um jovem aparece anos depois e bagunça tudo. Amor, impedimentos dor e tristeza serão encontrados entre esses dois... O que vai acontecer?! Veja nos capítulos Temática: Romance-d...