Pond: Nong! Este é Jeff Satur o diretor, cantor, compositor, produtor e proprietário deste estúdio.... Studio On Saturn.
:Prazer em conhecê-lo, eu sou...Nove Anos Atrás
:Te espero na casa dos meus pais... Você vai, certo? P'jeff...
Jeff olhando de lado, deitado na cama, acariciando os cabelos negros do jovem ao seu lado, sorrindo para o jovem de olhos puxados de pele branca como a neve, vendo o sorriso todo iluminado.
Jeff: Claro que vou... Eu prometi a você.
: Quero que conheça meus pais, eles vão gostar muito de você... O encontro é daqui a dois dias, não se esqueça, naa...
Jeff: Não se preocupe, não vou esquecer.
O jovem sorrindo para ele subiu em cima do Jeff e sentou-se em cima do púbis do Jeff sorrindo alegremente, Jeff olhando para este sorriso, relembrando os lindos momentos cheios de amor que os dois viveram até este momento, amando incessantemente este jovem, gentilmente toca seu rosto com uma mão e começa a acariciá-lo suavemente.
Jeff: Eu te amo Gameplay... Não quero te perder... Jeff gentilmente segura uma das mãos do Gameplay com a outra mão... Quero passar o resto dos meus dias ao seu lado assim, para sempre.
Sorrindo ao ouvir isso do Jeff, Gameplay dobra o tronco e beija Jeff suavemente nos lábios, após o beijo com uma voz suave.
Gameplay: Eu também te amo, você nunca vai me perder...
Jeff sorrindo alegremente amando demais o Gameplay o vira e rapidamente o faz deitar na cama, sobe no Gameplay agarra os dois lados do pulso dele contra a cama dos dois lados da cabeça e o beija com prazer.
Os dois fazem amor esta noite.
Dois dias se passaram.
Jeff: Alô.
Som de carro andando na estrada.
Gameplay: P'jeff cadê você?!..
Jeff fazendo a produção de uma música de um artista muito famoso, distraído e querendo muito terminar esse trabalho que é muito importante para ele.
Jeff: Estou produzindo uma música... Estou quase terminando... O que você quer?!
Gameplay irritado com o Jeff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado|JeffBarcode
FanfictionAlgo aconteceu com Jeff no passado que o proíbe de amar novamente, mas um jovem aparece anos depois e bagunça tudo. Amor, impedimentos dor e tristeza serão encontrados entre esses dois... O que vai acontecer?! Veja nos capítulos Temática: Romance-d...