Eu Tomei Minha Decisão

518 63 28
                                    

Continuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuação


Jeff assim que Barcode sai, furioso com uma das mãos ele bate na porta e vira as costas rapidamente e ao mesmo tempo mete a mão no cabelo que incomoda atrás dele, imaginando os olhos do Barcode que estavam feridos e as palavras que estão deixando ele muito furioso neste momento.

Barcode sai rapidamente pela porta e começa a andar rapidamente chorando e soluçando de dor, Barcode não saiu do prédio ele caminhou até o terraço do prédio, quando Jeff estava doente Barcode sempre vinha ao estúdio mas ficava no terraço olhando os prédios à frente imaginando no beijo do Jeff, Barcode abre a porta do terraço e caminha rapidamente até a borda da parede do terraço, agarra a parede e grita um pouco alto de raiva e dor.

Barcode: Seu grande idiota.

Barcode vira de lado chorando pelas palavras que tanto o machucaram e o deixaram com tanta raiva, ele nunca se sentiu assim.

Barcode: Eu te odeio.... Eu te odeio P'jeff... Quem é você.... Quem você pensa que é para me dizer como me sinto?... Você não... Você não sabe nada de mim...

: Assim como você não sabe nada sobre ele.

Barcode vira o rosto para o lado, com lágrimas no rosto.

Barcode: P'Talay!

Barcode para de olhar para ele e olha para frente, tentando esconder seus sentimentos que ele não quer que ninguém saiba, Talay olhando para o rosto do Barcode e lágrimas de dor.

Talay: Você se apaixonou por ele, não foi?

Barcode não olha para ele, já sabia que seu olhar e suas lágrimas já o haviam traído, dando um suspiro de dor, imaginando nas palavras tão frias do Jeff.

Barcode: Amor?! aparentemente é isso que meu rosto está mostrando agora, eu não posso te negar....( Barcode se vira para Talay, com raiva do Jeff mas amando-o, com lágrimas em seu rosto).... Mas agora eu o odeio ... Ele não tinha o direito de ...

Talay o interrompe..

Talay: Você não o odeia, é tarde demais para isso... Seus olhos agora mostram que você acabou de descobrir que o ama... Mas se você realmente o odeia, por favor, não o odeie... não antes de ouvir o que eu tenho para te dizer....

Quando Barcode ouve a verdade que ele mesmo já sabia há muito tempo, ele para de olhar para ele, vira as costas para o Talay e ao mesmo tempo agarra seu cabelo pela frente e o coloca para trás falando ao mesmo tempo.

Barcode: Eu o amo... não posso mais negar.... mas... Ele me insultou da pior forma, e eu não deixo passar nenhum insulto...( Barcode vira para o lado, bravo e com lágrimas secas no rosto olhando para o Talay) .... eu não sou assim e não serei por causa de um homem ... Por causa dessa pessoa ele me ofendeu ... Se ele é tão importante, esse Gameplay, por que ele não vai e fica com ele ao invés de mostrar sua cara de nojo para mim ou qualquer um que apareça na frente dele?!

O Passado|JeffBarcodeOnde histórias criam vida. Descubra agora