Esse conteúdo contém cenas de maior de 18 anos, se você não tem 18 anos não leia, mas se você quiser ler eu não vou impedir, fique livre para ler😊
Por favor continuem apreciar a história Jeffbarcode "O Passado"🤓📖
Jeff solta a nádega do Barcode, solta suavemente o pescoço e começa a lamber o peito do Barcode, chupando com força sua pele fazendo Barcode arrepiar por todo o corpo.
O peito do Barcode é tão suave e delicado que a pele desliza suave e confortavelmente sob o toque do Jeff. Jeff com a língua fervendo de calor, desliza pelo peito alternadamente nos mamilos e dos dois lados.
Barcode sentindo a língua quente deslizando sobre ele, não consegue conter os gemidos
Barcode: Ugh... Pp'jeff.... Ahh!.
Jeff não para, a pele do Barcode vai deixando-o louco aos poucos, passam três minutos de beijos e deslizamentos de línguas, Jeff termina de provar o peito do Barcode satisfeito com seu trabalho.
Jeff arrasta a língua até a barriga lisa do Barcode, usa uma mão para inseri-la sobre a cintura fina, apertando até dobrar.
Barcode: hmmm...ah...p'jeff...ah!
Jeff continua a lamber, sem que Barcode perceba Jeff lentamente tira a calça junto com a cueca boxer do Barcode deixando-o nu. Jeff levanta o corpo, estando no meio das pernas do Barcode começa a tirar a própria calça junto com sua cueca boxer na frente do Barcode mostrando visivelmente seu pênis e seu corpo musculoso, Barcode engoliu a saliva ao ver o tamanho do pênis do Jeff pela primeira vez, tímido e envergonhado por estar nu na frente do Jeff e ver o corpo esguio do Jeff.
Jeff ainda com os cabelos compridos meio molhados por causa da piscina, cobrindo o rosto, Jeff joga os cabelos para trás suspirando de forma sensual ao mesmo tempo, o que deixou Barcode sem resposta para tamanha beleza desse homem, Jeff vendo o Barcode olhar tão deslumbrado, pergunta sabendo a resposta.
Jeff: O que você está olhando?
Barcode está confuso, sem saber como responder à maneira pervertida com que olhava para o corpo do Jeff.
Barcode: Eu não... eu só... eu huhn!...
Jeff silencia Barcode dando um beijo sensual mordendo e puxando seu lábio inferior lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Passado|JeffBarcode
FanficAlgo aconteceu com Jeff no passado que o proíbe de amar novamente, mas um jovem aparece anos depois e bagunça tudo. Amor, impedimentos dor e tristeza serão encontrados entre esses dois... O que vai acontecer?! Veja nos capítulos Temática: Romance-d...