S: QUE PORRA E ESSA ?????
-----Sadie ao chegar na sala se depara com a linda cena de jake e noah simplesmente se beijando. Oque pra ela foi Um choque completo . Por que até então noah e jake eram heteros naquele momento a única coisa que passava na cabeça de sadie era , "como assim eles são gays?"
"Será que só estão experimentando "
"Eles devem estar bebados"
-
Jake no momento que vê sadie logo solta o noah , fazendo ela cair no chão. Pq o maior literalmente empurrou noah .-PORRA JAKE
noah diz caído no chãoJ: tá sadie , primeiramente não é isso que você tá pensando. Foi sem querer
S: jake cala boca , Primeiramente noah alevanta !
Sim noah ainda estava no chão mais ele logo alevanta obedecendo o comando de sadie .
O mesmo fica do lado de jake encarando ambus .
Sadie aparentemente estava brava com os dois.N: sadie não é isso que você tá pensando!!!! Eu juro
S: mds calem a boca.
S: primeiramente.Noah e jake estavam soando frio nesse momento até pq a sadie podia muito bem matar eles e esconder o corpo deles sem ninguém saber.
Sim esse era o pensamento dos 2 , que sadie podia facilmente matar eles.
S: vcs são gays e nem me avisaram ??? Gente cadê a confiança???? Sadie diz num tom calmo, assustando os meninos por que ela era extremamente estressada.
S: eii eu perguntei e vocês dois não responderam! Vocês são gays e não me contaram por que diabos ????
J: e..... eu não sou gay sadie.
N: e eu também não!
S: hahaha aiai , vocês acham que enganam logo uma lésbica??? Qual foi cara eu cheguei e vocês tavam na maior pegação que inclusive só pelo pouco que eu vi eu sei que vocês beijam bem. Por que o noah estava claramente tendo um gay panic enquanto te beijava e jake você estava também. Se vocês não são gays vocês são oque ?? Heteros se pegando ??
N: eu sou bi.
J: eu também, Nos não somos gays.
S: cara vocês são bi certo??? E bi pega oque ??? Homem e mulher , então se vocês sentem atração por um homem e pegam esse homem de qualquer forma vocês são gays. Por que vocês também gostam de homens entenderam?????
Noah e jake se olham ...
"Você tá certa !""
Jake e noah dizem juntos.
S: eu sempre estou certa , agora que vocês saíram do armário, vamos pedir uma pizza...
--------
Kkkk gente esse cap foi só pra vcs saberem que talvez vem novo casal por aí, beijos da any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BABY GIRL ●sillie
Romansamillie Bobby Brown e uma jovem de 17 anos que foi diagnosticada com infantilismo na infância , os pais da menina não tinham paciência para cuidar da pequena então resolvem contratar sadie sink, uma jovem de 19 anos melhor amiga do irmão da mills fin...