eu sou o Otário aqui?

282 23 37
                                    

...Finn pov...

Eu estava em um café bem famoso aqui no Canadá com alguns amigos que eu conheci, eu estava com muita saudade da millie e da sadie. Eu fiquei sabendo que os meus pais se mudaram e não deram notícias, então pelo oque parece millie esta morando com sadie , eu amo essa amizade delas .

Eu estava tomando meu café até que recebo uma ligação inusitada de um número desconhecido , achei meio estranho por que o número tinha a sigla do Brasil porém eram 4:00 . Mais mesmo assim resolvi atender .

*alô e o finn wolfhard???**

-sim sou eu , quem é ?

(Eu de alguma maneira conhecia essa voz ,ela era familiar)

*e o louis lembra ??? O ex namorado da millie na infância *

-ah.... O-oi louis , oque aconteceu ???

*vou remusir a história inteira pra você !*

-ok!.
--------------------‐

( 34 minutos depois.....)

*enfim , é isso. **

-COMO ASSIM A SADIE NAMORA A MILLIE.??? E COMO ASSIM A MILLIE SE CORTOU E TOMOU UM VIDRO INTEIRO DE ANTIDEPRESSIVOS???? QUE PORRA TA ACONTECENDO? ME DIZ QUE E MENTIRA.

*a millie acabou de ser internada ,o corte foi bem profundo e os remédios fizeram uma espécie de estrago em seu estômago pois eram extremamente fortes.*

-QUE??? Perae quem com ela ???
(Finn se alevanta da cadeira da cafeteria e sai em direção a saída sem pagar a conta )

*calma caralho ! Está eu noah jake e sadie .*

-que porra é jake ????

*o namorado do noah!*

-vou pegar o voo! Estou indo agora .

-----------------------------------------‐------------

-com quem estava falando louis ???
Noah chega por trás assustando louis ..

-C-com ninguém noah (louis da um sorriso falso)

-certeza,  você ficou nervoso!

-não não... ( louis novamente sorriu falso )

Noah ficou desconfiado porém não ligou para aquilo naquele momento

-oi amor , vamos pra casa ?
Jake chega e cutuca noah ..

-oi amor , vamos sim estou super cansado, cadê a millie?

-ela dormindo no quarto , sadie está com ela .

-ah então vamos .

-louis depois avisa a sadie que nós vamos embora.

-----------------
No outro dia ...
12:00 AM

Millie estava um pouco melhor em relação ao ocorrido , ela estava extremamente cansada .

Noah e jake foram pra casa e ficaram por .

Sadie passou a noite no hospital com millie ,porém millie poderia ficar sozinha então sadie foi para a casa descansar um pouco.

Louis tinha ido dormir em um hotel

---------

....Millie pov....

Não aguentu mais esta nessa doga de hospital, botaram soro em meu braço. E também a comida daqui e horrível

Pelo menos tem Wi-Fi, então não foi tão entedioso para a mills.

F: bom dia millie !.
Felipe o médico que estava observando millie entra no quarto..

M: bum dia Felipe, posso ir embora?

F: ainda não millie , mais você deu uma melhorada ótima de ontem pra hoje.

F: mais agora me fala , por que você tomou tudo aquilo de antidepressivos?? E por que você se cortou?

M: e por que , minha namorada é muito tóxica e eu não aguento mais ser tratada mal por ela , isso dói muito .....

F: você não tem ninguém pra ficar com você???

M: meu irmão,  mais ele no Canadá

F: oh.....

-------------------------
....Sadie pov....

Eram 12:30 e eu acordo com um barulho de batida da porta , essa noite eu dormi no sofá por que cheguei muito exausta , escuto alguém quase estourando a porta de tanto bater .

-vai embora noah.!

-SADIE ABRE ESSA PORRA DESSA PORTA !!!!!

-finn??????

Sadie sai correndo até a porta e a abre vendo finn vermelho de tanto ódio...

-oque você fazendo aqui??

-CALA A BOCA ! VOCE VAI ME EXPLICAR TUDO AGORA !.
------------









Voltei hihi

MY BABY GIRL ●sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora