VOLTEI NESSA PORRAAAAAA
gnt a fic tá com quase 15k meu Deus eu tô morrendo aaaaaa
☆---‐------------------------------------☆
[Narrador's girl📌]
Então, quem viu o último capítulo sabe que os pais da millie resolveram voltar para conseguir o perdão, millie havia esquecido essa história pois na noite anterior foi o aniversário de sadie e todos beberam muito.
----
Manhã: segunda-feira.
Eram exatamente 11h e 10m as meninas já tinham acordado para limpar a bagunça do dia anterior, finn tinha dormido lá pois morava longe então seria impossível voltar de madrugada , eles acordam cedo , tomam banho, café, arrumam as coisas e se deitam na sala pra ver série.
O "amigo" de finn estava lá também, então os 4 assistem um filme de comédia na Netflix, winnie estava no colo da millie , sadie ao lado de millie , finn estava deitado com a cabeça no ombro de Willian seu "amigo." Ambus estavam tampados, os outros cachorros estavam espalhados pela casa e os gatinhos estavam no tapete dormindo.
*batidas na porta *
F: ok , quem vai lá?
M: vai você essa é a melhor parte !
Willian: tô bêbado ainda
Sadie : bêbado??
Willian: não colou né?
Finn: não kkk
Millie : caralho seus preguiçosos , eu vou.
Millie poem winnie no colo de sadie e se alevanta indo em direção a porta.
Quando a mesma atende , lágrimas, sentimentos de dor e traumas ocuparam o seu corpo.
K: millie ???
R: meu Deus...
Os pais de millie encaravam a filha de cima a baixo..
M: ah são vocês...
Finn reconhece as vozes então na mesma hora ele vai em direção a porta dando de cara com os seus pais.
K: Finn!!!!! Meu Deus vocês estão tão lindos...
R: que casa perfeita millie !!
M: e .. ela é minha e da sadie..
F: oque querem aqui ? -finn encara os pais seriamente
K: calma finn! Ah sadie mora com vocês??
S: na verdade eu sou esposa da sua filha- sadie aparece ficando ao lado de millie , a maior encara os pais de millie com postura.
S: olá, Kelly e Robert.
K: como assim esposa ??? Millie você gosta de mulher ??
R: xiu , deixe ela. Sadie minha querida obrigada por cuidar da millie
F: e , deixe ela kelly , se é que eu posso te chamar de mãe, por que você é tudo menos mãe. E você é tudo menos pai. - finn encara robert
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BABY GIRL ●sillie
Romancemillie Bobby Brown e uma jovem de 17 anos que foi diagnosticada com infantilismo na infância , os pais da menina não tinham paciência para cuidar da pequena então resolvem contratar sadie sink, uma jovem de 19 anos melhor amiga do irmão da mills fin...