|narradora|🥀
Após finn chegar na casa de sadie , ambus foram se sentar no sofá, finn estava com muita raiva de sadie.
---------F: eu não quero explicações eu não quero choro. Eu só quero saber o por que dessa mentira toda ! Oque custa você me ligar e falar que namora a minha irmã??? Qual o seu problema
S: finn.... me desculpa
Finn se alevanta e fica andando de uma lado pro outro com ódio da cara de sadie .
F: calma ???? Calma o caralho sadie ! Que porra que tá acontecendo que você deixou a millie tomar UM VIDRO INTEIRO DE DEPRESSIVOS , PORRA SADIE.
S: não foi culpa minha !!! Ela que tomou por que ela quis. E outra eu não fiz nada pra ela se cortar e tomar aquela porra de vidro de antidepressivos
F: VOCE NAO FEZ NADA ??? Você acha oque??? Que eu sou retardado?? Eu já sei tudo oque aconteceu então não se faz de vítima por que a culpada dessa porra toda é você. Eu não tenho nada contra a millie gostar de mulher mais por que você fez tudo isso com a minha irmã????
S: porra finn , eu juro que eu amo ela mais eu não tive controle
F: Sadie você nunca assume nada que você faz e isso me deixa puto pra caralho.
*oii sad....*
Noah entra na casa com o jake e no mesmo instante que noah vê finn os dois se encaram e o silêncio faz presente na casa .
N: f-finn....
F: você e outro que eu vou ter uma conversa!.
F: quem é você??.
(Finn se refere ao jake )J: sou o jake bongiovi, um dos melhores amigos da sua irmã e também namorado do noah
F: você é o único que eu não vou xingar por que pelo que eu ouvi a millie adora você, mais mesmo assim. Eu quero que vocês me levam agora pro hospital. Eu quero ver a millie AGORA!!
*O-ok....*
Sadie,noah,jake falam juntos.------
🔕No hospital 🔕
-millie ??
M: ah oi Felipe.
(Millie da um pequeno sorriso.)F: você tem visitas !!
M: serio ??
F: sim millie, e pelo oque parece é o seu irmão.
M: OQUE ????
(millie sorri alargamente)F: ficou animada ?? Haha
F: vou pedir para ele entrar!.M: ok obrigada !!
*finn entra no quarto *
F: MILLIE !!!!!!
M: finnie !!!!!!!
*ambus se abraçam em um abraço extremamente apertado , finn estava chorando pois sentia muita falta da irmã, millie não podia o abraçar muito forte pois tinha muitos aparelhos conectados em seu corpo..*
-me desculpa millie.... eu não deveria ter te deixado.
Millie estava com os olhos completamente cheios de lágrimas. A mesma chora de olhos fechados abraçada em finn...
Eles ficam abraçados por 2 minutos.....
-----
-me diz o por que disso tudo ?
-por que você tomou os antidepressivos??Finn pega de leve no braço de millie e vê a marca roxa e inchada em seu braço por conta do corte que foi profundo....
-meu Deus millie.....
-por que você fez isso ?? Isso tá muito feio.-eu não aguento mais ser tratada como lixo pela sadie... no começo ela era muito legal comigo, ela falava que me amava , me dava presentes... mais ela tá muito tóxica comigo.... e eu não aguento mais essa dor finnie... e eu amo muito ela...
Desculpa a mills por favor, eu não queria te decepcionar...*Millie começa a chorar, e finn abraça a* menor.
-não foi culpa sua ....
Finn estava com raiva por ver que claramente millie estava com dependência emocional , e isso machucava muito ele por dentro, finn irá fazer de tudo para millie não sofrer mais.
------------
Não e querer deixar vocês ansiosos ,porém o próximo capítulo vai ser confusão.
Agora tchauuu kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BABY GIRL ●sillie
Romancemillie Bobby Brown e uma jovem de 17 anos que foi diagnosticada com infantilismo na infância , os pais da menina não tinham paciência para cuidar da pequena então resolvem contratar sadie sink, uma jovem de 19 anos melhor amiga do irmão da mills fin...