Narradora 🚨
Eram 21:20 da noite , sadie e millie estavam deitadas na cama juntamente com winnie a cachorrinha que millie tinha desde os 16 anos, e com yada-yada , sadie estava impaciente pois faziam 2 horas que jake e noah não apareciam.
Millie nem se importava , ela só queria saber de ficar cm winnie.
(WhatsApp on)
Noahzito ❤️.
- viado , cadê tu é o jake ?
-eu vou matar vcs dois
-noah !!!!!!
-Mano eu juro que se vocês não vierem em 10 minutos eu sequestro vocês.------------------------------------------------------
- merda !
-calma sadie !.
-calma ??? Millie faz 2 horas que esses dois tão off , nem estão recebendo as mensagens.
-eles devem estar sem Internet na rua , para de surtar donada .
-nao me pede calma, millie e serio eu vou matar eles.
-chega sadie, Nada é na hora que você quer, para com isso.
-cala boca , tá maluca? Quem você pensa que é pra falar assim comigo ???.
(Os olhos de millie rapidamente se enchem de lágrimas, sadie nunca tinha falado assim com ela , e também millie pelos traumas de infância e muito sensível em questão de brigas ou que gritem com ela.)
(Sadie logo percebe que fez merda ao ver os olhos de millie enchendo de água e vendo a menor de cabeça baixa.)
-millie eu....
-eu vou por uma roupa de frio na winnie.
(Millie diz seca e limpando as lágrimas, a menor pega a winnie no colo e sai do quarto rapidamente sem olhar para trás. )
-que merda sadie!!!!!!.
***celular de sadie vibra ****
(Quando sadie liga o aparelho ela Fica mais calma pois era mensagem de jake.)
WhatsApp on
Namorado do noah🙄 : oi ruiva
Namorado do noah🙄: desculpa a demora e porque eu passei em um lugar para buscar uma coisa.
Namorado do noah🙄: porém já estou indo para sua casa , avisa a millie que eu comprei o café dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BABY GIRL ●sillie
Romancemillie Bobby Brown e uma jovem de 17 anos que foi diagnosticada com infantilismo na infância , os pais da menina não tinham paciência para cuidar da pequena então resolvem contratar sadie sink, uma jovem de 19 anos melhor amiga do irmão da mills fin...