a notícia.

80 10 4
                                    

Autora~ então, agora se passou 3 anos , então, Ana está com 10 anos e Alice 6 millie está com 24 e sadie 26. Muitas coisas mudaram e vão mudar apartir de agora!

-----------☆-----------------------------

Sadie's pov

Bom, as coisas por aqui estão muito complicadas, as meninas cresceram e a millie está extremamente famosa e com milhões de fãs e seguidores. Eu como mulher dela sempre estou em todos os eventos com as meninas e as vezes até sem as meninas.

A millie se tornou distante tanto de mim quanto das crianças, 3 dos nossos cachorros foram doados e agora temos a winnie e o jimmy. e os 3 gatos da Ana.
------

Hoje é sábado, a millie como sempre não está em casa e eu estou assumindo as coisas.

A Ana está uma mocinha ,está sempre me ajudando em casa e com a Alice que agora está com 6 anos.

-------

S- Ana,hoje você tem que ir pra casa do tio jake ok? -Ana estava comendo e faz uma cara de desânimo

A: denovo ? Mais, eu queria ficar com você!

S: eu sei Ana, mais hoje eu preciso levar a Alice no pediatra pra ver oque são essas manchas roxas no corpo dela.

A: bom mãe, e a millie ?

S: Ana, quantas vezes eu preciso te lembrar que a millie também é sua mãe??

A: ela mal fica aqui, mal Fica comigo, oque você espera??? -ana diz alterando a voz

S: chega Ana! Por favor vai arrumar as suas coisas que eu vou ligar pro jake

A: tanto faz! -Ana empurra o prato e sobe as escadas

S: filha , vamos se arrumar também - Alice assente e eu a levo para o quarto e tiro a roupa dela

A algum tempo a Alice está com umas manchas roxas pelo corpo, eu não sei oque pode ser mais eu espero que não seja oque eu pensando...

Algum tempo depois jake chega pra pegar a Ana, conversamos um pouco e ele foi levar ela pra aula

Agora eu aqui na pediatra, A Alice teve que fazer mil exames de sangue para ver oque seria, confesso, eu fiquei com medo do resultado e ao mesmo tempo eu tentava ligar pra millie e ela não atendia por nada! E eu vi os stories dela e ela estava com as novas amizades dela e sinceramente? Eu larguei de mão, a fama subiu a cabeça dela e ela esqueceu completamente de mim e das filhas, mais eu preciso focar na saúde da Alice.

MY BABY GIRL ●sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora