Mais uma atualização atrasada. Desculpem qualquer erro de escrita e coerência.
Não esqueçam de comentar e dar o voto no final porque é muito importante pra mim❤
Boa leitura ^^
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O vi olhar as roupas e segurar, indo pro banheiro, o segui pois achei que ele não ia conseguir colocar sozinho. Me enganei, pois ele vestiu muito bem.
Fiquei mais aliviado em vê-lo de roupa, porque eu ja estava ficando puto em ver um corpo lindo gostoso e tudo de bom na minha frente, e não sentar naquela rola majestosa.
"Acorda Jiang Cheng, ele é o Gerente!" Penso dando tapinhas em minha bochecha, sentindo um olhar pesado sobre mim, vendo o outro me encarar.
- O que foi? Tem algo no meu rosto?- Falo passando a mão no meu rosto e vendo o outro se aproximar rápido de mim, segurando minhas bochechas com as palmas frias de sua mão e me encarar.
- .... Ji....Jian... Jiang Cheng. - o vejo falar com dificuldade meu nome, fiquei parado por um momento, travado.
Percebi ele virar meu rosto pro lado e aproximar a boca do meu ouvido, o ouvindo dizer mais uma vez.
- Cheng ... - Meu nome... ele falou meu nome.
Naquela hora eu arrepiei até a alma, dando um pulo pra trás, colocando a mão no meu ouvido, o olhando incrédulo.
- V-Você falou meu nome!- Eu falei em um tom tão fino que minha garganta doeu e acabei por pigarrear.
Ele pegou o pote de sopa e fez o mesmo movimento que fiz mais cedo mostrando a ele que podia beber pra mim, estendendo a tigela em minha direção.
- Não... obrigado...- Me sentei na cama, com os dedos em meu cabelo, tentando raciocinar.
Como ele disse meu nome sendo que em momento algum eu disse? Só se as memórias deles estivessem regredindo de pouco em pouco.
A cama afundou do meu lado e acabei por olhar de soslaio na direção, o vendo me imitando, me fazendo soltar um risinho anasalado bagunçando o cabelo do maior.
- Vai comer gerente, depois irei te mostrar algumas coisas.- Digo me levantando do colchão e saindo do quarto respirando fundo enquanto tirava meu paletó.
Naquele meio tempo enquanto o XiChen tomava a sopa dele, e liguei pro Wuxian pra saber o que fazer com aquela situação e me arrependi amargamente por ter ligado pra ele.
[Cara, então aquele dia do bar você não tava zuando com a minha bela face?!]
- Óbvio que não seu idiota! Por que eu iria zuar com algo tão sério?
[No velório do nosso pai você ficou falando que ele tava precisando de uma corzinha porque ele estava muito pálido, depois daquele dia eu não duvido de nada vindo da sua boca]
- ... Isso tem mais de 11 anos Wuxian, tínhamos 17, 18 anos, éramos imaturos, para de me lembrar dessa merda e foca no meu desespero. 'Quê que eu faço?!
[Liga pra mãe, e tchau porque acabou de chegar paciente, beijinho poc]
Olhei pro celular incrédulo, depois de ter sido expulso de casa por algo que eu não fiz, nunca mais liguei pra minha mãe, mesmo minha shijie falando que ela sentia muita falta minha.
Senti uma respiração em minha nuca e virei rápido, vendo XiChen parado ali em pé, tudo indicava que ele estava cheirando meu cangote, tava tão imerso na conversa que tive com Wuxian que nem percebi ele chegando atrás de mim.
- Você já terminou... - Falo esfregando a minha nuca pra espantar o arrepio, suspirando fundo.- Bom, sente ali.
Por incrível que pareça, ele me obedeceu e sentou no sofá onde eu tinha indicado, peguei o meu crachá e o crachá do XiChen, colocando sobre a mesinha na frente dele.
- Fale pra mim, reconhece esses caracteres?- digo o olhando curioso, observando ele passar o dedo indicador levemente nos nomes e negar com a cabeça, mas logo depois põe o dedo em cima da minha foto.
- ...cheng. - ele fala e me olha, em seguida repete o movimento com o dedo em cima da própria foto. - Cheng?
- Não. Esse é você. Seu nome é Lan XiChen, Huan para mais íntimos. - explico com "calma".
- Eu... você... íntimos? - ele aponta pra mim e pra ele, logo segurando as próprias mãos enquanto dizia, me fazendo ficar estupefato.
- Não tanto... somos colegas. - Falo meio envergonhado.
- Íntimos. Cheng e XiChen íntimos.
- XiChen- ai como eu te explico isso?- falo sozinho esfregando a propria testa.
Foi aí que acendeu uma lâmpada na minha mente, eu não queria ligar pra minha mãe mas tinha um amigo no hospital que podia me ajudar.
Fiz o XiChen vestir minha pantufa de cachorrinho, um casaco, um boné, óculos escuros e máscara, quando olhei aquilo, quase que dei uma gargalhada, ele parecia um bolinho com aquelas roupas.
O puxei pra fora de casa e pegamos um ônibus em direção ao hospital. Ele olhava o transporte curioso e a movimentação dos carros pela janela de vidro como se visse tudo pela primeira vez.
Quando chegamos no local de destino, entramos sem nem passar pela recepção, fui direto pro consultório, abrindo a porta em um solavanco, vendo o MingYao dar um pulo na cadeira, colocando a mão no peito logo depois.
- Jiang WanYin! Não me assusta desse jeito porra!- Ele grita comigo com o rosto vermelho de raiva, ajeitando a roupa.
- Desculpa. - falo puxando o XiChen pra dentro do consultório e o fazendo sentar na cadeira, fechando a porta logo em seguida.- Preciso de uma ajuda sua.
.
.
.
.
.
.
No próximo capítulo...
- Não tem nada de errado no cérebro dele...
[...]
- Ei. - Um menino de mais ou menos 19 anos me chama no corredor. - Você está convivendo com um shifiter?
.
.
.
.
.
Até a próxima, bjo da Fox🦊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
G-Gerente!? - XiCheng
Fanfiction"O gerente da minha empresa, Lan XiChen, tinha morrido. Nós recebemos a notícia na empresa, mas... quando eu estava voltando do bar, sentindo o álcool fazer efeito e chorando feito um babaca agachado no chão, eu vi alguém parado na minha frente. Eu...