03

190 32 2
                                    

- Wei Wuxian -

Depois do Cheng ter saído do braseiro, eu fiquei imerso em meus pensamentos enquanto dedilhava os detalhes da garrafa de bebida do Sorriso do Imperador.

Aquilo era confuso demais, como uma pessoa, adulta, podia se transformar em cobra e vice versa?!

- Minha cabeça dói de pensar...- Murmuro comigo mesmo esfregando a testa e me levanto da mesa, indo pro balcão de pagamentos.

Eu saí dali e logo peguei um táxi, estava bêbado pra pegar a direção do meu carro, não queria correr esse risco de machucar meu belo corpinho.

- Rua Yilling, número 666. - Falo pro taxista, o vendo concordar e começar a dirigir.

O álcool estava começando a circular em meu sangue, eu me sentia um pouco zonzo enquanto olhava as luzes da cidade.

Toda vez que observo, fico mais encantado, desde do dia que cheguei nessa região eu tenho essa mania de ficar observando a noite na cidade. Era maravilhoso...

Acabei cochilando no uber por um momento, sendo acordado com um balançar em meu ombro, vendo o motorista me olhando.

- Chegamos moço, já tem 5 minutos que estou tentando te acordar. - Ele fala, em fazendo rir um pouco encabulado.

- Desculpe, isso não é normal meu. Quanto deu a viagem? - Pego minha carteira, pegando o dinheiro.

- 35 reais. - Pego uma nota de 50 e entrego na mão do homem. - Mas senhor, eu não tenho troco.

- Pode ficar com o troco.- Dou um sorriso gentil pro mesmo, entrando em casa.

Eu esbarrei em algumas coisas enquanto tentava ir pro meu quarto, tanto que acordei o meu pequeno yuan que dormia feito um anjinho no seu quarto com paredes pintadas com desenho de coelho.

- Papa, o que houve? Eu ouvi um barulho e me assustei. - O vi segurando o coelho de pelúcia nas mãos com uma carinha de sono.

Me agachei na frente dele e deixei um selar na testa do mesmo, o guiando pra dentro do quartinho dele e o deitando na cama.

- Papa está um pouco tonto, mas ele vai dormir e melhorar tá bom? - Dou um sorrisinho, vendo a mãozinha dele segurar meu polegar, me fazendo observar.

- Yuan ama papa, papa tem que ficar bem pra cuidar bem do Yuan. - Ele fala entre um bocejo, me fazendo dar um risinho, era muito fofo ver ele com sono.

- Tá bom, papa vai ficar bem, agora vai dormir que você tem aula amanhã. - Falo soltando a mão dele devagar e fazendo abraçar a pelúcia, me levantando e saindo dali.

Eu tomei um banho e me joguei na cama logo depois de ter me trocado, pensando em todas as coisas q eu tinha que fazer pela manhã.

• Acordar Yuan

• Dar banho nele e ajudar ele a se vestir.

• Arrumar a bolsa da escolinha dele.

• O levar na escolinha

• Ir pro trabalho logo depois.

• Tenho horários às nove da manhã, onze horas, uma hora da tarde, às três da tarde e às cinco.

Seis horas da tarde tenho que buscar meu carro no bar pra pegar o yuan no Wen Ning e o levar pra casa.

Só sei que no meio dessa organização de agenda mental, eu dormi.

- De manhã -

Acordei às 5 da manhã, me arrumando primeiro antes de ir acordar o baixinho, quando fui fazer isso, pensa numa dificuldade de tirar o Yuan da cama?

Ele é muito dengoso pela manhã, mas eu sou acostumado com isso então relevei. Dei um banho nele na banheira que eu já tinha deixado com a água morninha pra ele, o vi brincar com os patinhos fazendo "quack quack" enquanto eu lavava o cabelo dele, me fazendo dar um risinho.

Depois de ensinar ele pela milésima vez a usar o secador de cabelo e colocar blusa de uniforme, eu deixei ele comendo as panquecas em formato de coração enquanto fui arrumar a bolsa da escolinha e a roupa extra pra quando ele fosse pra casa do Wen Ning.

Logo depois de ter levado ele na escola - que quase partiu meu coração ao ver que ele não queria ir pra escola e queria ficar comigo - eu fui pro consultório, por alguns minutos naquele trânsito infernal e quase chego atrasado.

Entreguei o café pra minha secretária e entrei na minha sala, colocando meu jaleco levemente rosa e ajeitando minha mesa, pegando meu caderno e uma caneta nova, vendo o primeiro paciente entrar e se deitar confortavelmente no sofá da minha sala, começando a falar de todos os seus problemas pessoais e não pessoais pra mim, enquanto eu anotava tudo rapidamente no caderninho.

As horas passaram voando, quando pisquei, era 17:30, arrumei meu consultório e sai dali, indo direto pro bar pegar meu carro.

Eu olhei meus bolsos e suspiro, vendo a chave nao estava em meus bolsos e sim, na minha mochila de trabalho, peguei a chave do carro, colocando a mochila de volta em meu ombro. Mas quando eu ia abrir a porta, ouvi alguém ofegante do meu lado. Olhei estranho, pois a pessoa do meu lado era alta, usava boné, óculos escuros e máscara, além do capuz do moletom estar por cima do boné.

Se essa pessoa não queria ser reconhecida, ela conseguiu com sucesso.

- Dr.Wei. - Assustei? Claro, a pessoa irreconhecível sabia que eu era doutor. - você tem horario amanhã às 19:00?

- Caso quiser marcar um horário, ligue pra minha secretária e agende um horário.

- Você não está me reconhecendo?- Ele fala, mas a voz dele saiu tão abafada que eu quase não entendi o que ele tinha falado.

- Desculpa, mas não. - Digo sincero e volto a tentar fazer o controle do meu carro voltar a funcionar, sentindo uma mão no meu ombro, me fazendo olhar o outro.

Ele tirou a mascara e o óculos, fazendo minha cara ir no chão de tanta vergonha, COMO EU NÃO CONSEGUI RECONHECER MEU PRÓPRIO CRUSH?!

- Gege! Me desculpe! Eu não te reconheci... - Eu falo todo atrapalhado, tentando me desculpar com o outro.

- Não precisa se desculpar, eu que peço desculpa. - O vejo suspirar e colocar a máscara de volta. - Eu não consegui ir no consultório hoje pra marcar, foi um milagre ver você aqui. Pode fazer esse favor pra mim?

- Claro, me desculpe a grosseria mais cedo tá? - Eu finalmente consigo abrir o carro e entro, olhando o maior pela janela. - Eu te dou o retorno quando te colocar na minha agenda ok?

- Muito obrigado Wei Ying. - Ele tem uma voz tão doce e gentil que me faz amolecer as pernas.

Juro, eu fiquei tão embriagado com a voz dele que nem me lembro por qual caminho passei pra ir pra casa do Wen Ning pra buscar o Yuan.

Tadinho do meu pimpolho, quando cheguei, ele estava chorando no colo do Ning porque eu tinha "esquecido" ele lá.

Tive que acalmar ele antes de ir pra casa e fazer toda a rotina noturna com meu pequeno.

Depois que coloquei ele pra dormir e colocar o horário que o WangJi queria consultar comigo na minha agenda, me joguei na cama, olhando pro teto, orando à buda que amanhã o dia passe depressa, pois eu estou ansioso pra ver meu Gege.























Wuxian boiola? Temos. Kkkkkkk

Até o próximo capítulo!

G-Gerente!? - XiChengOnde histórias criam vida. Descubra agora