Não esqueçam de comentar e dar o voto porque é muito importante pra mim❤
Boa leitura ^^
.
.
.
.
- Preciso de sua ajuda. - Repito, tirando o olhar de MingYao de cima do XiChen e o fazendo focar em mim.
- Só pra você saber, eu estou no meu horário de intervalo. - Ele diz se recostando na cadeira que cabia dois dele ali facilmente - mas como sou um bom amigo, vou te ajudar. Pode falar.
Eu respiro fundo e me sento na cadeira ao lado de XiChen, começando a explicar tudo que tinha acontecido nessa última semana pro MingYao, não esquecendo de nenhuma parte.
- ... Não sei nem o que falar WanYin..- O baixinho me olha suspirando e passando os dedos no cabelo, se virando pro computador. - O que posso fazer por você é simplesmente uma TC Craniana, pra ver se tem alguma alteração cerebral.
- Que diabo é isso?- Falo confuso, vendo o MingYao suspirar mantendo a calma, acho que muitos pacientes dele pergunta isso pra ele.
- É um exame de diagnóstico por imagem que possibilita o estudo do encéfalo. É muito importante no estudo de diversas doenças, como por exemplo na trombose cerebral, aneurisma cerebral, tumores benignos ou malignos, alterações neurológicas, entre outras. No caso dele, só vamos ver se tem algo de diferente.
Ele explicou com tanta calma que eu me surpreendi, o olhando admirado, queria ter pelo menos um frasquinho da inteligência dele, me sentiria realizado com apenas isso.
Nós fomos direcionados a uma sala com aquela geringonça onde a gente se deitava tinha uma câmerazinha passando por cima de nossa pela nossa cabeça. Isso tudo só para ver se tinha alguma coisa errada com o XiChen .
Ele foi super obediente ao MingYao, trocou a roupa que estava, colocou aquela roupa hospitalar super feia que só prendia atrás, eu já tava acostumado ver aquela bunda desenhada, então não foi muita surpresa para mim.
Depois de um tempinho, terminamos e como previsto, não havia nada de errado.
Enquanto eu esperava do lado de fora do consultório, bebendo um café naquele copo de plástico, tentando pensar se tinha mais alguém pra me ajudar, um garoto trajado em roupas brancas e em tons pastéis azuis passou por mim.- Ei. - Um menino de mais ou menos 19 anos me chama no corredor. - Você está convivendo com um shifiter?
Me aventurei a olhar pra ele e perceber que aquele garoto parecia que tinha saído de uma capa de revista de tão bonito e desenhado era o rosto dele.
- O quê? - Falo sem entender uma sílaba.
Ele se aproxima e se senta do meu lado, um cheiro fraco de âmbar invadiu minhas narinas. Estava sério e determinado quando se sentou perto de mim.
- Você está convivendo com um Shifiter? - Ele repete a pergunta, me fazendo franzir a testa confuso. - Eu sinto o cheiro de um shifiter saindo de suas roupas.
- Tá Doido menino? Que papo é esse de shifiter? - Finalmente me pronuncio, o vendo fazer uma cara de tacho.
Ele começa a me explicar o que era Shifiter e eu me senti ao lado de uma vovozinha contando a história de vida, não deixando passar em branco cada detalhe.
- Entendeu? - Ele perguntou esperançoso.
- De que RPG você tirou essa história?- fala com a maior cara de tédio, vendo o XiChen sair da sala me caçando. O menino também percebe, se levantando e me encarando.
- Vem cá vocês dois. - Ele pegou a mão de nós e saiu arrastando pelo hospital a fora.
Só paramos em um estilo de jardim, o garoto se sentou na grama e tivemos que fazer o mesmo.
- olá shifiter de cobra, sou da espécie shifiter de raposa, uma das mais raras. - o garoto faz uma reverência a XiChen e vejo XiChen fazer o mesmo. - Meu nome é Wei Yuan, e você humano, vejo que está procurando como fazer a memória do cobra voltar né?
- Como você sabe?- falo estupefato.
- Talvez porque te vi saindo de uma sala de um médico especialista nessa área? - Ele fala e eu solto um pequeno 'ah' em resposta. - posso olhar ele?
Eu assenti e o Yuan se levantou, analisando todo corpo de XiChen, solto um suspiro um pouco pesado.
- É mais dificil do que eu pensava. Talvez vá demorar uns dias pra fazer ele voltar ao normal, não sei, depende como ele vai corresponder a minha técnica.
- Que técnica? Eu posso ver? - Falo um tanto curioso, vendo o garoto me olhar de cima abaixo, cruzando os braços com um ar de deboche.
- olha só, pra quem não queria me ouvir, você está bem interessado agora. - eu abro a boca pra me pronunciar mas me calo logo depois, pois ele tava certo. - Você pode ir sim, por que ele te considera o guardião dele.
- Oi?
- É só olhar. Ele não estaria perto de você e nem deixaria você o tocar, alimentar se não o considerasse o guardião dele. - Ele fala simples.
Eu olho o XiChen, o vendo me encarar profundamente, como se quisesse ver minha alma, então era isso.. ele me considerava um guardião..
O Yuan pegou uma chave de carro e nos fez entrar no Jeep Renegade dele. "Mimadinho aspirante a rico" Penso torcendo o nariz, vendo ele dar partida até uma "casa", no caso, um puta casarão.
Nem se eu me matasse de trabalhar, nunca conseguiria uma grama daquela riqueza que aquele casarão me proporcionava.
Logo quando entramos, fomos recebidos por um corredor de mordomos, eu tava totalmente deslocado, mas o XiChen estava com uma cara de paisagem, quem olhasse de longe diria que ele é acostumado.
O Yuan nos guiou até um quarto, fazendo XiChen deitar na cama King-Plus-Mega-Ultra grande. Fiquei observando de longe até o menino se virar pra mim e me chamar com a mão.
- Se deite junto a ele e relaxe, vou guiar você e ele ao motivo dele nao estar lembrando de nada.
- Como? - falo o olhando nervoso.
- Assim. - Ele pressionou o meio da minha testa de um jeito que eu desmaiei.
Só lembro de acordar sendo enrolado por uma cobra colossal.
SOCORRO! XICHEN! Fecho meu olhos em total desespero, sentindo aquela cobra me sufocando até a morte.
Um barulho agonizante e um alívio ao redor de meu pescoço, me fez abrir os olhos parcialmente, vendo várias estrelinhas na minha frente e meu ouvidos zumbindo.
Uma pessoa estava tentando falar comigo, parecia desesperado.. mas na minha mente apenas aparecia uma frase.
Obrigado por me salvar...
.
.
.
.
.
.
.
- Um covil? - Falo comigo mesmo vendo uma sombra tremeluzir atrás daquele fogo de chão, me fazendo pegar a primeira coisa em minhas mãos e apontar na direção. - NÃO SE APROXIMA!
.
.
.
.
.
.
.
.
Quem será o salvador de Jiang Cheng?
Aviso: próximo capítulo será voltado para o Shipp wangxian.
Até o próximo capítulo meus amores🦊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
G-Gerente!? - XiCheng
Fanfiction"O gerente da minha empresa, Lan XiChen, tinha morrido. Nós recebemos a notícia na empresa, mas... quando eu estava voltando do bar, sentindo o álcool fazer efeito e chorando feito um babaca agachado no chão, eu vi alguém parado na minha frente. Eu...