Maey'la pov:
Depois que Neteyam saiu,apenas fiquei caminhando sozinha, até que escuto uns falatórios e decido ver do que se tratava.
Aonung e companhia estavam enchendo o saco de Kiri e Lo'ak. Vou até lá e fico ao lado da garota.
- Não encosta em mim! - Lo'ak fala para um dos meninos.
- Deixe a gente em paz! - Kiri grita,mas ninguém dá ouvidos a ela.
Neteyam aparece quase que do nada e dá um empurrão em Aonung.
- Ouviu o que ela disse. Deixe eles em paz - ele coloca seu indicador no peito dele - Mandei deixar. Agora.
Aonung levanta seus braços em rendição.
- E de agora em diante,quero que respeitem a minha irmã!
Um dos garotos rosna e Kiri dá a língua.
- Vamos embora.
Nós nos viramos para sair,mas escutamos eles falarem baixo:
- São aberrações,a família toda é.
Lo'ak para e se vira.
- Vocês podem ir.
- Lo'ak,volta aqui e vamos embora! - eu falo,mas ele não me escuta,como sempre.
- Eu sei que essa mão é engraçada - ele mostra - Realmente uma aberração. Mas eu posso fazer uma coisa muito maneira!Veja, primeiro você fecha assim e depois.. - ele dá um soco em Aonung fazendo-o cair no chão.
- Isso é um soco, otário! Nunca mais encosta na minha irmã!
O mesmo se levanta e parte para cima de Lo'ak.
Vejo Neteyam suspirar e dar um sorrisinho,indo até lá também. Até pensei em impedir,mas a briga estava injusta mesmo.
Eu e Kiri ficávamos olhando e vez ou outra rindo ou fazendo cara de que não acreditávamos no que estava acontecendo. Desculpa,mas não posso dizer que não estou gostando de ver isso.
Após um tempo apenas assistindo, nós decidimos ser sensatas e parar a briga, já que se dependesse deles não acabaria tão cedo.
- Ok,ok, já chega! - puxo Lo'ak pelo braço e Kiri faz o mesmo com Neteyam - Vamos embora.
☆☆☆
- Qual foi a única coisa que pedi para fazer? - Jake pergunta sério.
- Não arranjem confusão - Lo'ak diz desviando o olhar.
- Exatamente!
Agora eu estava em um canto do marui apenas escutando a bronca. Confesso que fiquei com pena.
- Quero que peça desculpas ao Aonung.
- O quê? Pai,ele estava chamando Kiri de aberração!
- Ele é o filho do chefe,entende? Não é bom termos problemas com isso. Não importa como,mas faça as pazes.
Lo'ak concorda e sai sem olhar na cara de ninguém. Pensei em ir atrás dele,mas acho que agora não é um bom momento.
- Como ficaram os outros? - Jake pergunta.
- Piores - falo junto de Neteyam.
- Que bom.
- Bem piores.
- Agora sumam daqui. Vão.
Eu e Neteyam rimos e saímos ainda dando algumas risadas.
☆☆☆
Eu simplesmente amo essa cena-
Desculpem qualquer erro!🩵
Votem na estrelinha para me ajudar!⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings - Lo'ak Sully
Hayran Kurgu• A família Sully e a família Tirükt ficaram bem próximas depois da guerra com o povo do céu e por esse motivo seus filhos foram criados juntos desde sempre. Infelizmente,em um acidente decorrente de uma missão,os pais de Maey'la faleceram e desde e...