4

775 65 12
                                    

Maey'la pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maey'la pov:

Fizemos uma cerimônia para a mudança do líder,já que o povo não poderia ficar sem um e agora nós já estamos prestes sair.

- Crianças, pegaram todo o necessário,não é? - Neytiri pergunta - Se esquecerem alguma coisa,irão ficar sem.

- Não esquecemos nada...certo? - Neteyam nos olha com a intenção de confirmar o que havia dito. Concordamos com a cabeça.

- Certo então,vamos indo. A viagem é longa - Jake fala colocando o resto das coisas em seu ikran.

Todos nós subimos em nossos ikrans e demos partida. Olhei para trás enquanto estávamos voando. É difícil deixar o lugar que eu vivi a minha vida inteira! Entendo a necessidade,mas é complicado.

☆☆☆

Se passaram dias e nós ainda estávamos aqui. Voando. Não aguento mais,parece uma viagem infinita. Não vejo a hora de chegarmos e eu poder descansar. Isso SE eles nos aceitarem,porque se não,estaremos em uma péssima situação.

Deixo meus pensamentos negativos de lado e percebo que nós estávamos finalmente chegando!

As águas eram cristalinas como eu nunca havia visto e o sol fazia a areia brilhar. Parecia perfeito.

Nós pousamos e quase que automaticamente várias pessoas do clã se juntaram ao nosso redor, incluindo o líder. Fizemos a saudação.

A suposta mulher do chefe se aproxima e passa entre a gente pegando em nossas caudas e olhando nossas mãos. Quem ela pensa que é? Tudo bem,ela pode ter importância aqui,mas isso não a dá o direito de fazer isso...eu acho.

- Eles não são na'vi de verdade - ela ergue a mão de Lo'ak - Tem sangue de demônio! - eu a encaro feio.

- Olhe - Jake também ergue sua mão - Eu era do povo do céu,mas sou na'vi agora! Nós iremos nos adaptar.

- Meu marido foi Toruk Makto,e liderou nosso clã à vitória!

Jake olha para ela com uma cara tipo:" você não deveria estar dizendo isso". Ele realmente estava fazendo de tudo para sermos aceitos,mas fazer o que, né? Essa "Ronal" com certeza não é das mais simpáticas.

- É isso que chamam de vitória? Se esconder entre estranhos?

- É vitória sim! Estamos protegendo nossa família! - ela rosna.

- Parece que Eywa abandonou vocês - Ronal rebate.

Vejo Lo'ak me olhar com os olhos meio arregalados como se não acreditasse que aquilo estava acontecendo. Dou uma risadinha.

E depois de MUITAS conversas, finalmente nos deixaram ficar!

- Nossos filhos Aonung e Tsireya irão ensina-los nossos costumes - ele aponta.

- Pai,por que eu?

- Já está decidido,Aonung! - o garoto volta para o lado da irmã.

Vejo a Tsireya olhar para Lo'ak com um sorrisinho e olho para ele que a responde apenas com um aceno de cabeça. Lo'ak parece me perceber olhando e se vira para mim. Desvio rapidamente.

- Venham! Vamos apresentar a vila para vocês!

☆☆☆

Oioi😼
Espero que gostem! E desculpem qualquer erro💐

Feelings - Lo'ak SullyOnde histórias criam vida. Descubra agora