Maey'la pov:
Já era de tarde e eu pensei que era uma boa ideia sair um pouco e dar uma volta com o meu ilu para aprimorar.
Chegando em frente ao mar,vejo Lo'ak alimentando o seu.
- O que veio fazer? - ele para de dar comida ao seu ilu e direciona seu olhar para mim.
- Decidi treinar um pouco com o Shenzy.
- Shenzy? - ele dá uma risadinha.
- Sim, ué - coloco as mãos na cintura - Algum tipo de preconceito com o nome do meu ilu? - brinco.
- Não, não,claro que não - ele sinaliza com as mãos negativamente e dá uma risada.
Ri junto com ele e sem perceber,acho que acabei olhando para ele por tempo demais.
De repente comecei a reparar o quanto seus olhos brilhavam com a luz do sol,e o seu sorriso era realmente bonito. Isso só pode ser brincadeira, não posso ficar pensando essas coisas sobre ele. É estranho.
Volto a realidade quando o escuto chamar meu nome.
- Ei,Maey'la, você travou ou o quê? - ele fala balançando meu ombro.
- Oi oi,desculpa,me distraí com uma coisa.
- Tudo bem.
Coloco uma mecha de cabelo para trás um pouco envergonhada e vou até onde havia deixado a sela do Shenzy, colocando-a no mesmo. Lo'ak se aproxima.
- Disse que iria dar uma volta com ele, não é?
- Sim,eu disse - olho para ele.
- Será que eu poderia ir junto? Preciso aprender a montar nesse bicho aqui - ele olha para o animal ao seu lado balançando a cabeça em reprovação - Caí um monte de vezes - Dá a última informação acompanhada de uma leve revirada de olhos.
- É, você caiu um monte de vezes! - solto uma risada e Lo'ak faz uma careta - Mas respondendo a sua pergunta,pode ir sim.
Ele coloca a sela em seu ilu.
- Certo,vamos lá. É bom você ser uma boa professora!
- Eu posso tentar.
☆☆☆
Já estávamos treinando há um tempo e olha, não é querendo me exibir,mas eu realmente fui uma ótima professora!
Depois de várias risadas da minha parte e as péssimas caras que ele fazia quando caía,ele está finalmente conseguindo ir sem cair.
- Isso aí,mandou bem! - estendo a mão para ele dar um toque.
- Eu sei,eu sei,mas já estou ficando até sem jeito com você falando tanto - ele diz em ironia.
- Fala como se tivesse conseguindo sozinho. Se não fosse pela minha paciência, você ainda estaria sem saber nem ao menos subir direto no ilu.
- Ah, não precisa ser tão dura comigo - ri - Mas obrigada,May - ele se curva e nós continuamos rindo.
Sendo sincera,eu realmente gostei de passar esse tempo com ele.
☆☆☆
Esse capítulo ficou bem pequenininho,mas é porque eu queria fazer um focando nos dois! Vou postar mais um hoje para tentar compensar.Desculpem qualquer erro!
Votem na estrelinha pra me ajudar!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feelings - Lo'ak Sully
Fanfiction• A família Sully e a família Tirükt ficaram bem próximas depois da guerra com o povo do céu e por esse motivo seus filhos foram criados juntos desde sempre. Infelizmente,em um acidente decorrente de uma missão,os pais de Maey'la faleceram e desde e...