11

587 57 39
                                    

Maey'la pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maey'la pov:

Seguro Aonung pelo braço e praticamente o arrasto até onde Jake estava. Não sei de onde surgiu tanta força para carregar esse garoto até aqui,mas eu estava com tanta raiva que nem cheguei a me importar.

- Fala pra ele o que você falou pra mim! - eu grito e ele demora para dizer - Fala, Aonung!

Neteyam se levanta rapidamente e vem até onde eu estava,ficando ao meu lado e pressionando Aonung a falar pelo olhar.

No fim das contas,o garoto acaba falando tudo, não tudo tudo,mas foi o suficiente.

- Eu não deveria ter deixado ele ir até eles sozinho - me sento colocando minha mão sobre o rosto.

Neteyam suspira e se senta também.

- Não foi culpa sua.

- O Lo'ak vai ficar bem - Neytiri fala se aproximando junto com Tuk.

Deito minha cabeça no ombro de Neteyam e Tuk me abraça de lado.

Espero que ele fique bem mesmo.

☆☆☆

Já era de noite quando ouço vozes vindo do lado de fora avisando que haviam encontrado Lo'ak.

Corro até onde todos estavam e o vejo. Aparentava estar bem e sem nenhum machucado grave. Apenas o reparo olhando para Aonung como se fosse mata-lo a qualquer momento.

- Eu rezo por forças para não arrancar os olhos do meu filho mais novo! - Neytiri faz menção em arrancar os olhos dele.

- Não,o meu filho sabe que não deveria levá-lo para fora do recife - Tonowari se pronuncia e deixa Aonung de joelhos no chão.

- Não,Aonung não tem culpa. Foi ideia minha - Lo'ak diz com a cabeça um pouco abaixada.

O quê? Eu realmente não acredito que ele disse isso.

Saímos do local e fomos até o marui,onde escuto uma bronca e tanto.

- Pai,eu tentei fazer amizade com eles,como o senhor pediu!

- Eu não quero saber - suspiro e olho para Lo'ak - Trouxe humilhação para nossa família.

- Eu já posso sair? - ele diz cabisbaixo.

- Mais uma e eu dou um nó na sua cauda!

Lo'ak concorda com a cabeça e sai. Vou atrás dele.

- Lo'ak,espera - seguro seu pulso.

- O que é? Vai me chamar de decepção também? - ele grita e eu vejo seus olhos lacrimejarem.

- Não,claro que não! Sabe que eu não diria isso de você. Não é assim que eu te considero.

- Então o que você quer? Não tenho o que falar com você - ele solta minha mão e sai andando na minha frente.

- Já disse para esperar! - o vejo parar e olhar para mim sem manter contanto visual - Eu só quero conversar com você e saber o que aconteceu. Não quero que se force a falar agora,mas queria poder tentar te ajudar - seguro suas mãos enquanto o olho nos olhos.

Nos sentamos e ele me explica tudo detalhadamente.

- Está tudo bem. Você não fez nada de errado,e mesmo assim quis defender Aonung. Foi legal da sua parte.

Ele se deita na areia e me conta sobre a parte de como foi salvo. Realmente foi algo bem radical, até foi salvo por um Tulkun.

☆☆☆

Desculpem qualquer erro!🩵

Votem na estrelinha para me ajudar!⭐



Feelings - Lo'ak SullyOnde histórias criam vida. Descubra agora