15

578 55 79
                                    

Maey'la pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maey'la pov:

Um arrepio percorre pelo meu corpo quando Lo'ak coloca sua mão em meu rosto.

- Eu vejo você - ele fala como um sussurro e logo após quebra de vez todos os nossos mínimos centímetros de distância.

Ele me beijou. Não sei exatamente em que palavra eu poderia descrever,mas é bom, muito bom eu diria. Eu até poderia dizer que esperava por isso há bastante tempo,e não seria mentira,eu realmente estava.

Lo'ak é realmente encantador, não tinha como não se apaixonar por ele,ainda mais eu. Ah, não posso mentir sobre a minha queda pelos rebeldes.

O que aconteceu foi apenas que eu nunca admiti para mim mesma tudo que eu pensava sobre ele. Mas agora tenho total certeza de que ele é o garoto que supera todas as minhas expectativas, até às mais altas. Ele é o garoto que eu procurava.

Estava tudo perfeito,mas é aquele negócio né,alegria de pobre dura pouco.

- Lo'ak,May,a gente.. - Neteyam inicia com Kiri ao seu lado,mas corta sua fala.

Eu e Lo'ak tomamos um susto e nos afastamos instantaneamente. Que droga. Não sei se deveria ficar irritada pelo fato dos dois terem interrompido o momento,mas eu fiquei.

- Vamos voltar,Neteyam. Vejo que atrapalhamos algo - Kiri dá um sorrisinho malicioso.

- Não, não atrapalharam nada - eu saio do lado de Lo'ak e vou até onde os dois estavam - Vamos,o que vocês querem?

- Nada importante, só viemos chamar vocês porque a mãe pediu - eles se entreolham com sorrisinhos e vejo o garoto que estava um pouco mais atrás revirar os olhos.

- Ok então,vamos indo - vou empurrando os dois e logo saio também com Lo'ak atrás de mim.

Viro para trás por um momento e sinto minhas bochechas queimarem quando o olho. Ele apenas dá um leve sorrisinho de canto e eu me viro rapidamente para frente.

O clima havia ficado meio diferente entre mim e Lo'ak,sei que eu mesma tinha confessado gostar dele - meio que foi na minha mente,mas foi - porém ele não falou mais nada desde o que aconteceu e eu não conseguia olhar para ele sem ser com cara de i...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O clima havia ficado meio diferente entre mim e Lo'ak,sei que eu mesma tinha confessado gostar dele - meio que foi na minha mente,mas foi - porém ele não falou mais nada desde o que aconteceu e eu não conseguia olhar para ele sem ser com cara de idiota. E Kiri e Neteyam não ajudavam em nada, já que não poderia nos ver que já começavam com as risadinhas. Eu realmente tentei falar com ele,mas parece que o certo alguém decidiu querer evitar esse momento.

Feelings - Lo'ak SullyOnde histórias criam vida. Descubra agora