12

555 61 40
                                    

Maey'la pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maey'la pov:

Cá estava eu,em plena manhã junto com Tsireya fazendo colares à beira mar.

A de cabelos cacheados havia chamado Kiri também,mas segundo a própria: " eu estou com preguiça". Então vim só eu.

Nós não estávamos falando muito,ela tentava puxar assunto às vezes,mas eu simplesmente não sabia como continuar a conversa.

- Seu colar está ficando lindo,May! - recebo um sorriso gentil de sua parte.

- Obrigada,o seu também - sorrio.

Ficamos caladas mais uma vez, até que ela decide falar novamente.

- Maey'la.

- Hum? - olho para ela.

- Se incomodaria se eu fizesse uma pergunta um tanto pessoal?

- Ah,depende eu acho,mas faça.

- Desculpe de for inconveniente,mas você e o Lo'ak tem alguma coisa? Tipo...acho que você entendeu.

Até a Tsireya? Sério?

- Eu não sei porque todos estão falando isso pra mim - solto uma risadinha para tentar disfarçar que eu havia ficado nervosa - Nós não temos nada,somos amigos.

- É que eu vi quando estava ajudando ele com o ilu esses dias e me pareceu.

- Ah,pareceu é? - volto a me concentrar no colar.

- Eu realmente havia achado Lo'ak um garoto interessante - paro automaticamente o que estava fazendo - Mas eu notei o jeito que ele olha pra você.

- Como ele olha?

Que pergunta idiota foi essa?????

- ela ri - Não conseguiria fazer como ele faz ou descrever exatamente,mas é diferente,entende?

- É...eu acho que entendi - continuo a fazer o colar e ela não fala mais nada também.

☆☆☆

Depois de um tempo,nós duas decidimos ir até o pessoal.

Pessoal eu digo me referindo ao Neteyam,Lo'ak,Aonung,Rotxo,Kiri e até a Tuk.

- Meu irmãozinho,o grande guerreiro que enfrentou o Tulkun assassino e viveu para contar a história - Neteyam fala rindo se apoiando nos ombros de Lo'ak,fazendo o mesmo rosnar.

- Pessoal, vocês não estão me escutando - ele se levanta e sai em direção a água.

- Lo'ak,eu estou escutando! - Tuk fala,mas sem sucesso.

Dou alguns passos à frente na intenção de ir até ele,mas Tsireya segura minha mão.

- Vamos,eu irei mostra-los a árvore das almas.

-  Sinto muito,Tsireya,pode me apresentar outra hora? - ela suspira e concorda com a cabeça.

Vou até Lo'ak.

- Ei,aonde vai? - pergunto ao ver ele colocando a sela em seu ilu.

- Procurar Payakan. E não me diga para desistir disso,eu irei mesmo assim.

- Eu quero ir também.

A expressão dele agora havia mudado para uma surpresa.

- É sério? - um leve sorrisinho de canto se forma em sem rosto.

- Sim, é sério - coloco a sela em meu ilu também.

E assim saímos em busca de Payakan.

☆☆☆

Espero que estejam gostando da história 🥺

Desculpem qualquer erro!🩵


Feelings - Lo'ak SullyOnde histórias criam vida. Descubra agora