Não sei se é normal uma adolescente ser loucamente apaixonada pela sua vizinha que está quase na casa dos 30, mas eu não consigo evitar. Ela é amiga da minha irmã Carol, e sempre foi presente na família dês de bem pequena. Ela literalmente me viu cresce. Hoje com quase 18 anos, venho vendo ela com outros olhos. Claro que eu sempre fui meio boiola por ela, mas agora.
.. eu já cheguei a me tocar pensando nela. O meu aniversário é daqui uns dia, então, não seria tanta loucura gosta dela. Eu acho._ então, Pedro... eu não sei muito bem como te falar isso, mas.
_ Vai logo, Maria Vitória, você tá me deixando loucona.
_ A Michelly veio aqui em casa hoje, e...
_ A não, Maria Vitória. Você não ficou gada perto dela, ficou?
_ Não, não, claro que não. Ela só disse que como meus pais estão de viagem e meu aniversário eles não vão estar aqui, ela me chamou pra passar meu aniversário com ela.
_ E você aceitou
_ É claro, Pedro! Essa chance eu não poderia perder por nada nesse mundo.
_ E a sua irmã? Onde ela tá?
_ A Carol viajou com eles. A mamãe foi ópera o olho e o papai foi cuidar da vovó, então ela tinha que dirigir pra mamãe por conta da anestesia.
_ Entendi, mas ó, não vai fazer palhaçada ein. Eu tô de olho em você. Se você for boiola de mais perto dela, eu te arranco a cabeça fora, menina.
(Dis dando uma risada)_ ok, ok. Pode ficar tranquilo, eu não vou ficar boiola preto dela, ou pelo menos vou tentar.
Corte de tempo
Acordei com o despertador. É hoje, hoje que vou pro apartamento da Michelly. Meu Deus, que nervoso.
Celular tocando*
_ Oii Maria, tudo bem?
_ Tudo sim...
_ Feliz aniversário, linda!
_ obrigada
( Digo com a voz falha e com o rosto vermelho)_ me diz quando você estiver pronta, ok? Tenho 4 surpresas pra você!
_ 4 surpresas? O que é?!
_ se eu falar não vaiais ser uma surpresa
( Diz dando uma risadinha sarcástica)_ É claro...
Então vou tomar banho, e logo te aviso quando eu estiver pronta._ tudo bem. Vou fazer o mesmo. Até, lindinha.
_ até.
Aaahh, ela me chamou de lindinha!
O que será que ela tá aprontando? Aaaahhh que nervosismo.Corte de tempo*
_ Oi, Michelly, já estou pronta.
_ você pode subir aqui, eu estou precisando de ajuda.
_ Claro, já estou indo.
Chegou lá e ela estava com um vestido justo que marcava bem seus peitos.
_ Você tá bem cheirosa.
_ Obrigada.
_ Vem cá, me ajuda a fechar o zíper, por favor?
_ Claro
Ela tava usando uma calcinha vermelha de renda, e ela tinha uma bunda enorme e uma tatuagem do lado da nádega.
_ Obrigada, linda.
_ De nada
( Digo já vermelha)_ vamos, preparei uma coisa pra você.
_ Mas o que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULHERES {Conto Eróticos}
RandomContos eróticos para mulheres que gostam de mulheres 🔞