Love game

1.8K 25 0
                                    

Mais um dia de estresse naquela empresa.
Meu nome é Luna, tenho 22 anos e trabalho em uma empresa de jogos e aplicativos extremamente famosa e milionária. Trabalho lá dês dos meus 17 anos, e nunca conheci uma pessoa tão linda como a minha chefe. O nome dela é verônica, e ela é uma puta de uma mulherão. Ela é morena, com o cabelo castanho mel com várias ondinhas. Tem os olhos verdes e o corpo todo escupido. Eu me derreto naquela mulher.

Acordei hoje muito ansiosa, pois iria fazer uma apresentação solo na sala da chefe, só eu e ela, só nós duas, sozinha, sem ninguém.
Tomei um banho bem tomado, fiz escova no cabelo, passei meu creme pra pele mais cheiroso que eu tenho e um perfume safado de gostoso. Pedi um Uber e cheguei lá em menos de uma hora.
Quando cheguei, não tinha muita gente, só alguns funcionários de limpeza, o Gustavo, meu supervisor e a minha CHEFE.
A Verônica chamou o Gustavo na sala dela e pediu pra ele ir na empresa do lado, que fica a três horas daqui para uma reunião que vai acontecer as 10 horas. Logo em seguida ela veio na minha mesa com alguns cafés.

_ Bom dia Luna
( Diz ela se sentando na mesa com as pernas cruzadas)
_ Quer um pouco? Peguei do seu favorito.

_ Bom dia senhora Verônica.

_ Você pode me chamar só de Verônica, fofinha. Não vai aceitar o café?

_ A, sim. Obrigada
( Digo com um sorriso de de orelha a orelha)
_Como sabia que eu gostava de café forte?

_ Eu tenho prestado atenção em você dês da sua última apresentação. Você pede café quase no mesmo horário que o meu, e a atendente nunca pergunta que tipo de café você gosta, ela só te serve.
( Diz ela enquanto levava o copo em seus lábios)

_Eu pessoa esse café dês de quando cheguei aqui.

_ Entendi. Você chegou muito cedo hoje. Ainda falta duas horas para os outros funcionários chegar.

_ Quê?
( Digo meio surpresa olhando para o relógio em meu pulso)

_ Já que chegou mais cedo, você pode me mostrar sua apresentação, e depois está dispensada.
( Ela diz levantando com os olhos focado nos meus)

_ Claro, eu só vou arrumar meu computa-

_ Eu não quero que você me mostre sua apresentação pelo computador, anjo. Eu quero que você venha até a minha sala ficar a sós comigo. Ainda não entendeu?
( Ela diz se aproximando de mim com a mão apoiando na mesa)

_ Você não quer ver minha apresentação?
( Digo com medo de estar pensando errado)

_ Vamos pra minha sala, você vai ser a apresentação. Eu quero que você apresente cada cantinho desse corpo para mim.
( Diz ela sussurrando no meu ouvido)

Ela me puxa pelo braço até a sala dela. Ela tranca a porta e me joga no sofá. Ela vem pra cima de mim desbotando minha camisa, beijando meu pescoço. Quando ela terminar de desabotoar, ela vai fazendo um caminho de beijos na minha barriga. Eu devoro ela com os olhos já ficando exitada, não me seguro e abro o zíper do seu vestido. Assim que abro o seu zíper, me dou de cara com seus peitos muito redondos e já duros. Ela tira seu sutiã e eu vou de boca neles enquanto ela encarava suas unhas nas minhas costas. Vou dando chupões nos seus peitos deixando ela mais exitada, subo o vestido dela e vou apertando suas coxas com força. Ela rebolava no meu colo pedido pra mim fuder ela. Eu provoco ela passando a mão na bct dela devagar até ela me implorar. Ela começa a gemer meu nome e eu não me seguro mais. Deito ela na mesa e tiro sua calcinha que já estava toda molhada. Enfio a língua nela fazendo movimentos circulares enquanto olho ela se contorcendo na minha boca. Chupo ela devagar e coloco dois dedos nela de uma vez fazendo movimentos de vai e vem. Ela começa a gritar pra não para e ir mais forte. Eu coloco mais um dedo e vou indo mais rápido enquanto dou pinceladas no seu clitóris. Ela vai se contorcendo mais e mais, e grita que vai gozar. Eu vou mais rápido fazendo ela gritar mais alto e finalmente ela goza me olhando com a cara de safada. Ela  fica ofegante por um tempo e depois me puxa pra um beijo lento. Eu dou chupões no seu pescoço, e ela sussurra no meu ouvido que queria que eu chupasse ela de 4. Eu olho pra ela com a cara mais safada do mundo, e viro ela de quatro pra mim. Ela tava toda molhada e cai de boca dela. Eu chupei sua bct como se não tivesse amanhã. Ela gemia alto pedindo pra mim não parar. Ela perde as forças e eu viro ela. Chupo gostoso ela. Ela segura minha cabeça com as mãos e apertando minha cabeça com as coxas. Quase ficou sem ar, más logo em seguida ela goza na minha boca e da uma risada falando que esperava por isso a muito tempo. Eu passo a mão na minha boca olhando pra ela e digo que eu também esperava por isso a muito tempo. Depois ela se veste e fomos para sua casa depois da minha " apresentação" .

MULHERES {Conto Eróticos}Onde histórias criam vida. Descubra agora