Minha colega de quarto e tesão.

3.6K 29 0
                                    

Esses últimos dias estive procurando um apartamento pequeno para me mudar, pois o meu antigo dificultava minha locomoção para a faculdade. Pedi para os meus amigos me mandarem recomendações, já que eles moravam mais perto da nossa faculdade do que eu. Um deles, o Maicon, me mostrou um anúncio, de um moça de 23 anos que estava a procura de uma colega de quarto.
Peguei seu contato e liguei para ela. Ela fazia faculdade de gastronomia no mesmo horário que o meu, seu nome era Carol. Ela me atendeu e falou para nos encontramos amanhã às 15:00 na saída para ela me mostra o apartamento.
Confesso que não estava esperando muito sobre ela, por que os estudantes de gastronomia e odontologia se achavam os donos da faculdade, mas estavam mais para fugitivos do caps.
Quando me encontrei com ela na saída, fique boquiaberta com sua beleza. Ela tinha longos cabelos cacheados, uma pele morena, olhos bem alinhados e marcantes, e um sorriso perfeito. Fique uns segundos em silêncio, mas logo foi quebrado por ela.

_ Oi, tudo bem? Vic, certo?
Ela diz enquanto me olha.

_ Isso, muito prazer, Carol.
Digo com um sorriso leve.

_ O Maicon me falou de você. Ele é meu primo.

_ Sério? Ele nunca tinha me falado que tinha uma prima tão bonita.

_ Magina. Ele é meio reservado quando se fala da família.
Ela diz com vergonha.

Fomos no meu carro para seu apartamento e ela me falou tudo sobre os vizinhos, em quem eu devia manter distância, quem eu podia ser "amiga" e umas ladras de roupa.
Chegamos em um prédio meio grande, e o porteiro nos comprimento.

_ Boa tarde moças.

_ Boa tarde
Diz as duas ao mesmo tempo.

Ela me mostrou onde ficava o estacionamento, piscina, área de jogos e churrasco, conveniência e um pequeno jardim onde ela ia pintar todo fim de semana de manhãzinha. Pegamos o elevador e ficamos em silêncio por uns minutos. Ela puxou assunto.

_ Você faz faculdade de quê mesmo?

_ De pedagogia.
Digo olhando para ela com um olhar doce.

_ Você gosta de crianças?

_ Eu amo crianças. São muito alegres e queridas.

_ Eu gosto de crianças também, trabalhei de babar dês dos meus 13 até os meus 17.

_ Sério?

_ Sim, sempre fui mais independente que minha 6 irmãs. Sai da casa dos meus pais com 15 e até hoje nunca voltei.

_ Caramba, você é brabona. E sua outras irmãs?

_ Estão na casa deles até hoje.

_ Você é a mais velha, do meio, da metade, ou sei lá, a mais nova?

_ Eu sou a mais nova haha
Diz ela sorrindo

_ Sua mãe deve ser dona de uma fábrica de absorvente. Hahaha

_ É o que eu diga, todo mês sai mais de 70 absorventes. Ainda bem que não moro mais lá. Imagina só, 8 mulheres com cólica, estresse e fome de 100 leões em uma casa! Meu pai que lute todo mês haha.

_ Nossa, seu pai deve ser o homem mais forte do mundo pra aguentar 7 mulheres agora todo mês. Mesmo que tenha uma a menos, não deve fazer diferença haha.

O elevador para no andar do seu pareamento, saímos dele e fomos até o ap 33. Quando chegamos, tinha um lindo tapete de gatinho no chão. Ela me apresentou todo o apartamento ento, fechamos um "acordo" e me mudei para lá no mesmo dia. Como morava sozinha, não tinha muita coisa. Trouxe as coisas do meu quarto, vendi as únicas coisas que tinha na casa, o sofá, armário, fogão e geladeira. Já que tinha tudo isso no apartamento da Carol, eu não precisava levar. Levei somente uma estande para ela, poisé ela se apaixonou por ela e queria por seus livros nela. Dei a estante para ela, já que iria morar lá e usar quase tudo seu, era o mínimo.

MULHERES {Conto Eróticos}Onde histórias criam vida. Descubra agora