Ultimamente tenho tido muitos problemas na escola, com a raiva e sou muito impaciente. Minha mãe sempre dis pra mim pensar antes de fazer ou falar. Nesse fim de semana tive uma briga com uma menina folgada em um evento da escola e não me aguentei e acabei espancando ela, mas ela não fez boletim de ocorrência por que ela começou com a agressão. Agora tenho que ir pra uma psicóloga, mas vou confessar que só estou indo pela psicóloga, não pra desabafar.
_ Acorda Letícia, você vai se atrasar pra consulta com a psicóloga!
_ Aaaahhh, calma ae. Eu vou descer, só espera um pouco.
_ Eae esquentadinha, vai ter consulta com a psicóloga gostosa hoje, né? Se quiser eu vou lá te deixar.
_ hun, não sei cachorro no ciu, muito obrigada.
_ vamos logo Letícia.
_ calam ae coroa, eu nem tomei café.
_ você toma no carro. Anda logo menina, eu tenho que levar seu tio pra entrevista de emprego.
_ Tá calam, já tô indo.
Entro no carro e me vem certas cenas na minha cabeça, de mim e da Marcela, minha psicóloga.
Eram cenas tão eróticas que eu mesma me surpreende comigo mesma.
Não demorou muito e já chegamos na clínica da Dra. Marcela._ bom dia, como posso ajudar?
( Dis a recepcionista dando o sorriso gentil)_ É a minha filha, Letícia Alves. Ela tem uma consulta com a Dra. Marcela, das 08:30 até às 10:30 .
_ A sim, claro. A Dra. Já está a sua espera, Letícia. Pode seguir corredor e você vai ver ela em uma sala azul.
_ ok...
_ tchau filhota, até mais tarde. Te amo muito tá bem, querida?! Tchau, beijão.
As vezes você me mata de vergonha
(Digo na voz do pensamento)_ isso claro. Você pode ir já, tenha o final de semana de folga. Avise a recepcionista e aos outros funcionários, por favor
_ obrigada, Dra. Marcela. Irei avisa.
_ obriga...
Bato na porta interrompendo a conversa
_oi... Desculpa ter interrompido a conversa.
_ não, Claro que não. Que bom que você veio! Como você está?
_ Eu estou bem
( Digo me sentando)_ Não, não. Nem se der o trabalho de se sentar. Hoje a consulta é na minha casa. E, eu gostaria de conversar sobre os seus twitter que você tanto fala sobre uma mulher gostosa ruivinha. Essa ruivinha seria eu?!
_ Como você encontrou meu twitter?!
(Digo quase morrendo)_ vamos conversar sobre isso na minha casa, vamos ( ela dis pegando as chaves do carro)
Ei entro no carro e sento na frente com ela. No caminho me sinto meio nervosa, com medo dos twitters que postei recentemente. Enquanto estou quieta, ela põe a mão na minha coxa e me olha de canto. Ela deslisa a mão sobre minhas coxas e aperta cada vez. Meu sexo começou a palpitar, fiquei com tanta vontade de agarrar ela, e então ela fala
_ Eu percebi o jeito que você me olhava, como você me comia com os olhos quando estava de costas, e o seus twitter me fizeram ver que você é caidinha por mim. Então, hoje a consulta vai ser na minha casa, só nós duas e mais nenhum outro funcionário pra atrapalhar. Espero que goste da consulta de hoje.
Chegamos em um casarão, com piscina, uma área de churrasco e com um jardim enorme. Ela me levou pra dentro de casa e me ofereceu suco ou água, eu neguei.
_ então Letícia, seus twitter tem me chamando muito atenção. Você sonhou que me chupava, é isso?
_ Sim, e queria que virasse realidade.
Quando digo isso ela tira sua blusa e senta no meu colo. Eu passo as mão nas suas costas e desabotoou seu sutiã, ela da beijos no meu pescoço. Ela se deitar no sofá e eu tiro sua sai, passo as mãos pela suas coxas até chegar na sua calcinha. Sua calcinha estava toda molhada e não me segurei e tirei sua calcinha e comecei a dar pinceladas de leve. Ela gemia baixinho enquanto apertava seus peitos. Ela tava tão molhada que meus dedos deslizam facilmente entre sua buceta, eu enfiei dois dedos e fiz movimentos de vai e vem vendo ela se contorcendo e gemendo meu nome, enquanto fazia isso, dava pinceladas no seu clitóris. Quando ela já estava bem mais molhada, eu penetrei dentro dela com a língua enquanto ela gritava falando que tava quase, penetrei ela com os dedos indo mais forte até ela não aguentar, quando ela começou a gozar eu caí de boca na buceta dela.
Essa foi com certeza a melhor consulta no psicólogo que já tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MULHERES {Conto Eróticos}
RandomContos eróticos para mulheres que gostam de mulheres 🔞