V

479 66 12
                                    


Como Aonung sempre estava ocupado com seus diversos afazeres, acabava que Neteyam sempre acabava sozinho sem nada para fazer, mas, aos poucos, seus dias sem Aonung foram sendo preenchidos pela presença de Nai'ry, que aparecia e o fazia companhia, com passeios e conversas divertidas, era uma garota muito legal, aos olhos de Neteyam, pela presença da mesma acabava deixando de lado os diversos pensamentos que sempre invadiam sua mente, quase a mesma coisa que acontecia quando estava com Aonung, no entanto, não tão eficaz, as vezes, mesmo na companhia da menor, se via perdido pensando no que seu amigo deveria estar fazendo.

A tarde daquele dia estava calma, um pouco fria, por conta do vento, mesmo ainda tendo sol, Neteyam e Nai'ry se encontravam sentados entre alguns coqueiros, estavam saboreando algumas frutas, enquanto riam com conversas aleatórias, um belo piquenique, como o povo do céu costuma chamar aquilo.

O que o casal não sabia era que estavam sendo observados, claro que diversos nativos cruzavam e acabavam vendo os dois, mas um em específico estava os olhando já fazia um tempo, não estava feliz com a imagem à sua frente, aquilo o incomodava, estava pronto para ir até os dois, mas acaba vendo outros azulados indo em sua direção, o que o faz soltar um estalar com a língua, incomodado.

- Onde está indo, cara de ilu? – Era Lo'ak, o mesmo mantinha sua cara fechada, parando em frente ao esverdeado, logo cruzando seus braços.

- O que quer Lo'ak? – Aonung apenas revira os olhos e suspira pesadamente, já estava aborrecido com outras coisas e agora está prestes a se estressar mais.

- Apenas quero saber o motivo de você querer ir lá atrapalhar eles, não consegue ver que estão em um encontro?

- Encontro? – O esverdeado repete aquela palavra com certo desgosto, com certeza se encontrava mais aborrecido ainda – De que você está falando?

- Fala sério, Aonung, você sabe muito bem, será que você não consegue deixar ele em paz? Eu já sei que você fez muito por ele, por nós, mas não significa que você tem esse direito

Lo'ak falava cada palavra encarando os olhos azuis a sua frente, o azulado desde sempre fora sem medo, sempre atacou quando achou necessário, mesmo sabendo que o outro é maior que ele, mas agora, depois de muito tempo, parecia o mesmo cabeça dura, mas ao mesmo tempo estava mais maduro, está sempre fazendo suas atividades, não se mete mais em tanta confusão como antes, mas uma coisa segue exatamente igual, seu ódio por Aonung, mesmo ambos tendo batalhado lado a lado, Lo'ak não o aceita.

- Lo'ak, eu não entendo o porquê de você ainda me odiar tanto, será que nunca vai superar aquilo? – Aonung se permite suspirar, estava cansado de sempre aturar aquela mesma carranca daquele azulado metido – Será que você nunca vai conseguir entender que eu não sou mais aquele Aonung? Eu sei que errei, já me desculpei, já provei que mudei, mas você simplesmente segue com essa infantilidade, literalmente brigamos sempre que nos vemos, ainda mais se estou perto de seu irmão, qual o seu problema?

- Você, você é a merda do meu problema, não quero que chegue perto do meu irmão, eu sei o que quer, mas não, eu não vou deixar – O azulado se aproxima mais do maior, logo pondo seu dedo indicador no peito do mesmo – Eu nunca vou te ver de uma forma diferente, sempre vai ser o babaca de sempre

- Lo'ak, já é o suficiente – Dessa vez foi Kiri, que estava presente, mas se manteve quieta – Mas sim Aonung, por favor deixe nosso irmão ser feliz, não vê o bem que ela está fazendo a ele?

- Eu posso fazer isso, não eu consigo fazer melhor! – Aonung olha em volta, tentando absorver o que aqueles dois estavam o dizendo, era sempre isso, mas logo da um riso soprado, voltando à os olhar – E quem vocês acham que são? A claro, os queridos irmãos dele, que se preocupam tanto! Mas sempre o deixam sozinho sentado no mesmo lugar! Vocês no início não saiam do lado dele, tanto que eu não conseguia nem dar "oi" a ele, mas foi só o tempo passar que vocês simplesmente deram as costas, o deixando sozinho, com a cabeça cheia ao ponto de explodir, onde vocês estavam? Porque eu, eu estava lá, do lado dele – Aonung estava com muita raiva, apenas deixou as palavras saírem, não se importava se machucaria, apenas queria que eles sentissem que palavras podem machucar – Não venham querer me dizer se devo ou não deixar ele ser feliz, eu estive com ele, eu o salvei, então seguirei ao lado dele!

O Milagre de Eywa - Neteyam x AonungOnde histórias criam vida. Descubra agora